quinta-feira, 27 de maio de 2010

Toque de Ira - Risqué Coleção 7 Vermelhos

Olá meninaaaas!
Tudo bem???
NO hiato de um belo dia corrido de ontem, acabei não postando, mas hoje vou aproveitar que levantei mais cedo, e já vou logo mostrar pra vocês a cor do dia.
Toque de Ira da Risqué.
Peguei emprestado da Simone, minha colega de classe.
A cor é bem transparente, e a primeira camada fica a coisa mais estranha, achei esse vermelho com um fundo MUITO laranja.
Mas na segunda camada as coisas pegam jeito e fica parecendo vermelho.
Confesso que não sai de casa usando, porque tenho medo de vermelhos assim. o.O
Ok a cor é bonita e tudo o mais mas não faz meu estilo.
É que nem batom vermelho, se vc não usar um tom q combine com a sua pele fica a coisa mais estranha. eu também nunca usei batom vermelho... u.u
Bom a boa noticia é q esse vermelho transparente dá um bom toque final por cima de outros vermelhos, e é um excelente finalizador.
Mas eu só o usaria assim. ^^'

OK, fotos!

Adminto q notei q o fundo azul dá aquela impressão de super-homem né? XD


dá pra ver qu eo vermelho pegou destaque com o fundo azul, por isso além de estar no sol tirei uma foto também na sombra, com um fundo mais sobrio. - por assim dizer -


=]

Entenderam por que eu fiquei com #MEDO do vermelho?

Bom é isso ai meninas.

O kit do sorteio está quase pronto. =]

Beijos!!!

-=Sarah=-

Esmalte Is Life

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaa!
    É liiiindo. :DDD

    Mas, acho que não combina comigo. Muiiito vermelho pro meu gosto.. só pintaria pra ver como fica, mas, não sairia na rua.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)