domingo, 9 de maio de 2010

Comprinhas.

Oi gathenhaaaas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem com vocês????
Aqui tudo ótiimo! :D




E hoje é dia de mostrar as minhas comprinhas que fiz essa semana, e a anterior.
Eu só não postei antes pq estava com um probleminha...mas, já foi resolvido. ^^





Semana Passada.

[Impala:Pétala, Espelho, Marilyn, Rio Doce, Marina, Base para unhas fracas, Risqué:Pop Rose, Colorama:5° Avenida, Noite Quente, Passe Nati:Café e o Único que esta deitado, Top Beauty: Lichia Natura.] Exatamente nessa ordem queridas.




Dessa Semana.



[Ana Hickmann: Rosa Antigo e Ágata, Big Universo: Pink e Zond, Passe Nati: Finalizador Cobertura Brilhante, Impala: Base Vitaminada e Pier, Risqué: Grão de Feijão, Kit Manicura da NK - Luvas Anti-sépticas com Óleo de Copaíba] Na mesma ordem anterior meninas. ;)


Dá pra ficar viciada nessas coisinhas... rsrsrs.

Logo mais eu vou postar o esmalte que escolhi pra usar essa semana, se bem que eu

não aguento ficar muito tempo com o mesmo esmalte.

Eu usei esse Kit da NK, ele contem 1 lixa, 1 palito e 2 luvas descartáveis com emulsão..eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. Aliás, existe de várias marcas, eu particulamente não conhecia. Foi a novidade do fim de semana. Ari aprova mesmo.


No próximo post eu vou mostrar o esmalte da AH - Ágata. é liindo.

Fica divino nas mãos, mesmo eu morena.. pode ser que não apareça muito. Mas, eu gostei. ^^

Só que eu tenho aquele probleminha [não sei se vocês passam por isso também] eu não aguento ficar muito tempo com o mesmo esmalte. Eu passo consigo ficar no máximo dois dias. hahahaha.
Começa a me dar agonia de ver a mesma cor de esmalte.

E ai meninas, gostaram?
Comentem please?????

Beijinhos. ^^

Ariana ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)