sábado, 1 de maio de 2010

Impala Marilyn

Oi cherudas.

Demorou mais cá estou de novo, para mostrar a minha nova aquisição
dessa semana. [aliás, tenho várias aquisições] :D
O esmalte de hoje é o Marilyn da Impala, a cor mais linda que já passei até agora.
Marilyn é cremoso, então, precisei ser generosa com as duas camadas.. se não fica horrivel mesmo, sim, essa é a palavra adequada. rsrsrs.
Essa semana andei muito em campinas tentando achar cores diferentes.
Mas, esse eu consegui "comprar" na Spasso Cosméticos do Shopping Dom Pedro.. foi um presentinho do meu namorado. ^^

Eu estou confiante e espero não me decepcionar com a Impala, pq se amanha começar
a descascar, eu desisto. [claro, que não vou desistir] hahaha.
Digo isso pq a Colorama deve estar colocando algum produto nos esmaltes pra deixar suas clientes, INSATISFEITAS. Mas, deixa isso pra lá né, pq hoje é a vez da Impala.


Fotos. :D


Pra começar usei a Base de tratamento para unhas fracas da Impala.
Minhas unhas estão fracas demais, quebram com muita facilidade..então, vou começar a usar
toda linha de tratamento que eu conseguir.



Olha que cor LIINDA!!!!


A cor é linda, mas, deu um pouco de trabalho pra tirar toda aquela sujeira.
Tive que passar o palito com cuidado, mesmo depois de algum tempo nas unhas, pra não ter o perigo de ter que passar de novo.
E pra minha felicidade, não ficou nenhum bolha, pelo menos não estou vendo nenhuma..e também, dependendo da luz, a cor do esmalte muda.. para mais escuro ou claro. ^^

Sim, infelizmente eu estou com uma unha com o tamanho diferente, mas, eu não me envergonho disso, logo ela cresce de novo, e tomarei mais cuidado pra não quebrar nenhuma unha.

E por hoje é só.

Gostaram??

Espero que sim, pq eu adorei essa cor.
Comentem ok?


Meninas, próximo esmalte será o MORANGO SILVESTRE da Colorama, sim, eu não resisti. hahaha.

Beijos e até a próxima.

Ariana. ;)





0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)