quarta-feira, 19 de maio de 2010

Crepúsculo

Oi queridas, bom diiiia. ^^

Hoje vou postar sobre crepúsculo, esmalte lindo demais, eu não tenho do que reclamar.

Crepúsculo é da Colorama e é da linha Única Camada, sim, realmente eu consegui a tal Única Camada e claro, ficou perfeito.. ainda mais pq antes eu resolvi lixar a superfície das minhas unhas pq fazia muito tempo que não fazia isso. E não é que foi bom?!
O resultado foi ótimo, eu recomendo. :D

O único porém, é que esmalte escuro é horrível pra tirar os cantos.. é muiiiito algodão e muiiita acetona pra conseguir tirar tudo direitinho. =P Mas, todo esforço é válido.

E vamos as fotos.

É incrivel como a cor muda! A foto de cima é com Flash.






E essa daqui é sem Flash!! Eu particulamente prefiro a segunda, detesto fotos com Flash.


Meninas, poucas fotos mesmo.. desculpa.

O próximo post nao tem confirmação... eu vou pensar.

Mas, fico por aqui.

Beijinhos.

E não esqueçam de comentar, e você que esta nos visitando muito obrigada.

Ariana. ;)

2 comentários:

  1. haa, ja cgeuei a pro esse esmalte na minha cestinha pra comprar!!
    e no final das contas nao level :/

    que arerpendimento olhando pra sua unha linda!! *-*


    :*

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)