segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sexy - Colorama Is Life

Heeey keridaaaans? ^^
Como vão vocês?

Bom, na mesma noite que passei o Marina nas mãos passei o Sexy nos pés, pra poder curtir mais aquele esmalte digno que eu ganhei da minha cunhada a Ari.

Eu escolhi o Sexy por que achei ele bem bonitinho, e depois que passei nas unhas fiquei suuuper assustada pra não falar surpresa com a cor dele. SUPER DARK.
fico até com medo quando for usar o Puro Glamour e o Rosa Pink também da Colorama.
Mas isso fica pra outra vez.

Bom tirei soh duas fotos na luz do sol pra vocês tentarem entender como ele é dark.
Eu particularmente axo que duas camadas é mais do que suficiente já que a cor eh bem forte e o esmalte a deixou bem cremosa. é linda com certeza, mas eu não pintaria uma parede com ela.
Muito bem então.
FOTENHAS





Frasco



Bom é isso ai.
Ainda não decidi qual vai ser o próximo esmalte...
Ah sim, vocês lixam a superficie das suas unhas com alguma frequência?
Não?
Pois demorou pra começar.
Minha mãe sempre me disse pra deixar a unha 'respirar' entre uma passada de esmalte e outra, nunca entendi o que ela quis dizer com isso, mas tudo bem.
Ontem a noite quando fui tirar muito tristemente o Marina das unhas, lembrei que fazia mil anos que não lixava a superfície delas e fui faze-lo.
Minha surpresa mór que depois que estavam todas lixadinhas e polidinhas elas pareciam muito mais felizes, saudável e rosadas HAHAHAHAH
Acontece que depois de tanto esmalte e acetona a unha tende a escurecer, por causa de toda aquela tinha e todo aquele removedor, e como vc precisa esfolhear a pele uma ou duas vezes por semana as unhas também precisam dessa lixadinha báaaaasicam pra terem um belo novo começo.
SUUUper recomendo e hoje vou ficar soh coma base nas unhas de tão contente que eu estou com o resultado da lixação.
Ah eu usei a lixa de 4 lados da Prada.Axo que gastei de 6 a 8 reais nela, mas isso faz alguns meses. super recomendo que vocês também lixem as unhas pela vida.
E ocasionalmente não faz mal ficar sem cor na unha. Me dá menos dor de cabeça, pelo menos.

Bom darlings, é isso ai.

A base fortalecedora da Colorama realmente funciona. Pronto falei. E o Vitalizante da Casco de Cavalo também. super recomendo.

Vamos preparar os ítens pro primeior sorteio do blog logo mais, e ai quero ver todo mundo participando. ò.ó

Beijos.


-=Sarah=-

Esmalte Is Life

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)