segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ágata.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. ^^
Esta tuuuudo muiiiito gato hojeeee, gatinhaaaaa. Ágata!!!!
Tudo bem ai gatinhas?????

Como prometi, hoje é a vez da AH.
É novidade pra mim, claro, eu achei que os esmaltes dela fossem carissimos.. mas, não é não.. é outro nível.. mas, custa só R$ 2,00. ;)
Ai comprei esse Ágata e o Rosa Antigo que mostrei no meu outro post, sobre comprinhas.


E vamos as fotos.


[Fotos sem o finalizador da Passe Nati]






[Fotos com o Finalizador da Passe Nati]

Deu pra sentir a diferença? E não é linda essa cor? Eu adorei. :D
Mas é o tipo de cor que eu não posso ficar muito tempo... dois dias no máximo!
É um chocolate, esmalte bem gostoso de passar.. e não fica nenhuma bolhinha, é um show!!!!


Meninas, espero que vocês tenham gostado.. na próxima eu prometo trazer uma cor mais VIVA pra vocês... :D
Fiquem atentas e mostrem para suas amigas, logo faremos um sorteio!!!!! Fiquem ligadas.

Um beijo cor de chocolate pra vocês.
E comentem pq é de graça! ;)

Ariana.


2 comentários:

  1. Bom, eu não sei o que acontece.. mas, não consigo clicar nas minhas fotos pra ver grandão.

    Desculpa meninas, não sei o que acontece.

    ResponderExcluir
  2. nhai chocolate! me deu vontade de postar sobre o chocolate da avon, mas jah me comprometi com os swatches de azul =/ fik pra próxima ^^
    amei o finalizador! também kero! =D

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)