sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Os Clogs estão devolta!

E ai, alguém já ouviu falar nos "clogs", alguém há muito tempo atrás já teve um?!
Eu não tive, mas usava um da minha amiga! HAHAHAHA

Os Clogs são o "tipo" tamanco que se usava em 1900 e bolinha (na vdd não sei qual a época) e que fez muito sucesso,e agora desde que Karl Lagerfeld colocou suas modelos de clog na temporada de verão 2010 da Chanel, eis que o tamanco virou febre e tendência fashionsista no verão europeu.

Clog significa tamanco em inglês. São altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos. Também podem ser encontrados em forma de sapatilha, com altos solados, ricamente bordados, forrados e pintados. Também são chamados de clogs os tamancos tipicos usados pelos alemães, bretões, holandeses e franceses, feitos de madeira, com bico pontudo virado para cima e solado mais baixo.



O meu preferido é o bege de couro com corrente! Eu ainda não adquiri um desses.. quem sabe no natal que está pertinho *_* eu não ganho um! hahahah

Esses tamancos são forte tendência no verão, por isso use e abuse dos seus clogs!

Semana que vem vou colocar um post de esmalte! Alguma sugestão?

E vocês? tem gostado dos meus posts trazando as tendências do mundo da mulher a fora?! QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS! ME FALEEEEEEEM!

LINDAS, COMENTEM e bom final de semana a todas! Nos vemos quarta-feira!

BEIJÕES

8 comentários:

  1. Adorei o post!
    Achei todos lindos!
    To querendo comprar um pra mim!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, senão me engano a Botero criou uma linha de clogs inspirada na personagem da novela TiTiTi, a Jaqueline. A personagem usa FULL TIME esses tamancos. Outro dia ela tava de vestido e clog...

    Eu particularmente não gosto... e acho que não saberia andar num troço desses...mas aquele vermelho ficava lindo num jeans 'boca de sino'.

    =***

    ResponderExcluir
  3. Mariane - Ah que bom que você gosta e se identifica!!
    tb to querendo.. tem uns meio brega mais tem vários que são lindos!

    ---

    Lady Dark - criou sim, o pink da foto é da Botero e não custa caro, acho que esse ta uns 80 reais! perto dos outros nao ta caro, pois muitos ultrapassam 200 reais!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...eu tinha um desse, só não sabia que se chamava clog....O meu era tipo o vermelho, só que sem salto e preto...tipo holandes mesmo...mas isso faz muuuuuuuuuuuuuito tempo..eu adorava usar....e se eu falar que dei ele esse ano vc vai acreditar???? coloquei no pé mas dessa vez não me agradou e resolvi dar.

    adorei o post.....grande bju...Paloma Bertello

    ResponderExcluir
  5. Gostei, será que uso??? Gostei dos rosas, pinks... e se tiver mais baixinho até usaria.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Para Dondocas - séééério? nossa. ahuahuahua que coisa amiga! mas agra com esses modelos novos você vai achar um que é a sua cara! ;D

    --
    Ari usa sim amiga! são lindos, o bege baixinho é confortavel! vc vai gostar!! ;D

    ResponderExcluir
  7. OI Paula, taí uma moda que voltou e que eu não acho a menor graça nela!!! Parecem os tamanquinhos da minha vó, só que mais estilizados ehhehehehe brincadeiras a parte, não curti muito os clogs não... bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)