quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tomate e Glitter Forte 370

Oi meninas!!!
tudo bem com vcs?
bom ontem eu consegui sair no horario - ou quase - do meu trabalho e resolvi fazer as unhas.
Usei o tomate da impala e o glitter forte da hits.


O tomate é bem pigmentado, precisei de uma camada meio grossa. o.O?
sofri com bolhas só em um dedo.

O glitter forte precisou de duas camadas, quase três pra ficar sob toda a unha.
sei que sofrerei para tirá-lo.

E no momento me sinto bem Mulher-Maravilha. -LOL.


Adorei os dois e vcs???
comentem!^^

Beijos.

11 comentários:

  1. feel in love with the blue!!!
    ainda não vi os glitter forte por aqui... mas com certeza esse azul eu levava na hora!!

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiees, esse vermelho é tudo de bom!

    Ameii amei, o glitter forte tb é mto fofo o duro é tirar dps, a gente sofre um pouco, mas tá valendo..hehehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  3. m/opiniao .. gostei nao .. ficou estranho muito U.S.A rs ...

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    fico feliz q tenham gostado deles.
    mais pra frente mostro o resto dos meus glitters forte ^^
    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe, não sou muito de anelar diferente, quer dizer nunca fiz...
    bjus.


    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. quase 3 camadas??? nossa
    eu com uma camaa ja fico feliz, mas
    sempre passo 2... XD LINDA COMBINAÇÃO

    e fica a dica http://tecladolaranja.blogspot.com/2010/11/tirando-o-esmalte.html
    uso isso pra tirar esmaltes difíceis

    ResponderExcluir
  7. Que combinação lindaaaaa...
    de mulher maravilha mesmo
    o Gliter deu um toq especial...

    =**

    ResponderExcluir
  8. falar que eu adorei as duas cores... mas não gostei muito da combinação... como gosto é que nem traseiro, hehehe...

    beijos, linda!
    laís

    ResponderExcluir
  9. Ah, ficou bem diferente, adorei.
    Adoro vermelhos e adoro Impala *-*

    Passa lá no meu:
    www.maosdeprincesa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lembrei da Mulher-Maravilha assim que vi!
    Ficou muito legal... Inusitado!
    BjoO

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas! Obrigada pelos coments. é eu sei q ficou bem USA.
    bom, vou passar esmalte pensando em outras nações XD
    ainda não descascou nada. estou iIMPRESSIONADA! isso pq passei soh na quarta feira. hahahaha
    axei digno. pena qvou ter q tirar pro post de domingo.

    beijos!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)