sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Luxo por uma boa causa

Olá meninas.. enquanto consigo entrar aqui na net e sem provisão de volta vou pegando as notícias mais quentes por ai e trazendo aqui pra vocês!

O que eu acabei de ver agora é fenomenal. Vocês com certeza já ouviram falar dos sapatos Louboutin? São perfeitos né? Abaixo coloquei uma foto de um clássico adptado a nova moda dos sapatos meia pata! Essa marca é conheçida mundialmente pelos solados vermelho sangue e saltos altíssimos (o que eu adoro).



E agora, o designer francês Christian Louboutin criou um modelo de sapato exclusivo para uma ONG a Greemeen Foundation, organização sem fins lucrativos que oferece empréstimos a pessoas carentes. O nome da coleção é Peace of Shoe (sapato da paz), que traz peep toes em cetim com bordado à mão e laço indiano. Foram produzidos ao total 33 pares em todo o mundo e cada modelo é numerado e assinado pelo designer. Esse luxo é vendido por 1.495 dólares e o valor é 100% revertido para a ONG.

Cá entre nós..acho que vou pedir um empréstimo lá para conseguir comprar o sapato! HAHAHAH


Lindo não?! Quem puder comprar.. nossa..vou ficar com inveja! Meu pequeno vício além de esmaltes são sapatos!. *-*

aiai.. see you girls!

3 comentários:

  1. Meninaaaa que tudo esses sapatos.... Também AMO sapatos e bolsas! Da uma passadinha lá no blog amore http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal essa novidade!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooossa, esse preto e vermelho arrasou, MUITO LIIINDOOO :O

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)