quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mohda - Deck

E mais uma vez o Blog esta na Mohda. :D 
Adorei esses esmaltes que ganhei da Dani. Acredito que logo eu consigo fazer um post e mostrar pra vocês as maravilhas que estou achando na Drogaria Papai. Mas, isso fica para um próximo post. *-*
Como mostrei AQUI no post passado, hoje repito e digo que usar Mohda é tudo de bom.
A secagem desses esmaltes é realmente muito rápida, não sei se foi depois que usei O Top e o Deck. Mas, as minhas unhas ficaram mais fortes mesmo, pode ser a cerinha que estou usando da granado.  
Com essa cor eu não consegui ficar muito tempo, acho que tirei ele no segundo dia..mas, acontece.. em 1 minuto gostamos da cor, usamos e depois tiramos.

Meninas que moram em Valinhos e região. Vocês podem conseguir os esmaltes Mohda na Drogaria Papai que fica no supermecado Caetano da Vila Santana. A Dani vai te atender muito bem, pode ter certeza. 

Espero que vocês tenham gostado!!!!

Beijiiiinhos, Ari.

4 comentários:

  1. Meninaaa sou loooooouca por esses esmaltes da Mohda.
    mas aqui em Maceió ta dificil...
    cada cor liiinda.. fico só babando! =**
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei esta cor liiinnndaaaaa.
    Tb gosto muito dos esmaltes Mohda...
    Bjos
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thaty, Macéiooooooooo.... vamos entrar na Mohda!!! hahahahahaha.
    ----------------------------------
    Mari, obrigada querida.

    Beeeeijos, Ari.

    ResponderExcluir
  4. Nham Ari fico triste quando olho esse esmalte eu pedi ele na ornamental e na hora acabou mais é lindoooo


    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)