segunda-feira, 15 de novembro de 2010

45 Segundos - Speciallità

Meninas, aproveitando bastante o FDS prolongado? :D 
Bom, espero que sim. Hoje vou mostrar o meu primeiro 45 Segundos da Speciallità.
(Clique na imagem para visualizar)
Wine é um vermelho perolado cor de vinho muito lindo, ele é bem ralinho - nesse caso eu usei 3 camadas pq queria que ele cobrisse bem e ficasse uniforme, mas, se vocês conseguirem com 2 camadas também fica ótimo. 
(Clique na imagem para visualizar)
Como podem ver no vidro ele tem micro brilhos, na unha pelo menos na foto não dá pra notar o perolado. Por isso eu recomendo que você compre ele e use para testa-lo. Eu gostei bastante principalmente da secagem rápida. 45 segundos pra secar um esmalte? Seria ótimo se todas as empresas pensassem como a Speciallità.

(Clique na imagem para visualizar)
Como todo esmalte vermelho, foi um pouco chato para tirar os cantinhos e ainda assim ficou um pouco. Depois que eu comecei a escrever no blog, passei a gostar de vermelhos pq eu experimento de tudo agora, todas as cores são muito bem vindas nas minhas unhas. Mas, o vermelho foi a cor que eu aprendi a gostar, pq eu tinha medo de ousar assim. Magina que eu usaria um vermelhão.. nunca! Mas, vermelho é sexy, é para pessoas que gostam de ousar .. hahaha. ADORO!!! 
E essa pode ser a minha dica para vocês usarem no natal, é bem tradicional .. mas, nunca sai da moda. 

Curtam bem o feriado de vocês!!
Beijos, Ari.
P.S - Não se esqueça de participar do sorteio do Blog Clique AQUI e boa sorte!!!

9 comentários:

  1. menina... EU AMO VERMELHOS!!

    E pior, desde de sempre kkk
    a minha 'inovação' foi usar nude kkk
    ficou muito lindo nas suas unhas Ari!!

    Eu ainda não tenho dessa linha u.u'... vou ver se arranjo um.

    =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Lady, vermelhos são maravilhosos.. e vê se você acha dessa linha pra você usar sim!!!! :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. E seca mesmo?
    Preciso de esmaltes que sequem rápido! Sempre acabo amassando...
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Oiee Ari,

    ai ai ai eu vi esse vermelho no quiosque Gika e não tÔ acreditando que não comprei...ahhhhh que arrependimento!

    agora dia 27 vou ter que dar uma passadinha por la ne hehehe

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanna, seca rápido sim!!!!
    Pode comprar e usar e você vai gostar. ;D

    Beijos,
    Ari.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly, que pena que você não comprou na Gika.. compra sim que você vai gostar. Dia 27 a gente passa lá e compramos cores juntas.

    Beijinhooos,
    Ari.

    ResponderExcluir
  7. Que vermelho mara....Adorei...

    ResponderExcluir
  8. Silvia que bom que gostou!!!!
    Ele é mais bonito ainda pessoalmente. ;D

    ----------------------------------------

    Oi Nath [Diário Esmaltístico].
    Que pena que não conhecia e que bom que agora você conhece a linha 45 segundos da Speciallità.. é muito boa e recomendo mesmo.

    Beijos meninas, Obrigada!!!!

    Ari.

    ResponderExcluir
  9. ah mais seca memso em 45 segundos?? eu ainda tneho minhas duvidass tneho medo ahauahuaha
    mais a cor é lindaaa

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)