segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Resultado do Sorteio realizado via TWITTER.

Oi meninas, tudo bem??
Eu realizei um sorteio super relâmpago com alguns dos esmaltes que recebi da Risqué, HOJE.. os outros eu vou colocar em outro Kit que já estou montando!!!!

As meninas que não ganharam, por favor, fiquem tristes não ok??
Logo, logo terá mais sorteios e vocês poderão ter mais chances de ganhar!!!!!! :D

E parabéns para a ganhadora dos Esmaltes Penélope Charmosa, que levou: 01-Penélope Charmosa, 01- Armadilha Rosa e 01- Charmilho Lilás. Meninas, eu sei que essa coleção já passou e que a Risqué esta com outra.. mas, como digo.. pra quem gosta de esmalte isso é o de menos.

A Ana Marigliani ganhou o sorteio relâmpago que eu realizei no twitter do Blog. Ela tem 24 horas pra mandar  os dados que preciso, caso contrário realizarei um novo sorteio.

Estou torcendo para ela entrar em contato logo, pq não quero realizar outro sorteio.. desses esmaltes de novo, já que temos muitas outras coisas pra sortear pra vocês aqui no BLOG.

Aguardem para as novidades.
beeeijos,
Ari.

Um comentário:

  1. Paarabééns para ela!
    Ótimo prêmiiio!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)