sexta-feira, 30 de abril de 2010

Impala - Coleção Acqua - Marina

Ooi de novo^^
OK, como prometido, hoje posto sobre o Marina.
Outro esmalte fosíssimo que eu TOTALMENTE me APAIXONEI.
Liiiindo de maaaaais AI CÉUS... to axando todos os esmaltes super dignos.
XD
#Adescontrolada

Mas enfim, o Marina não se parece com nenhum esmalte que eu tenha, entre os meus quase 50 vidrinhos totalmente o usaria de novo. Mas não sei quando... tenho tantos pra postar pra vocês ainda!
Bom, pra passar ele foi facílimo, mas uma camada só não basta a segunda é bem vinda.
Não sei o que aconteceu dessa vez, mas os meus indicadores ficaram com menos esmalte que os meus outros dedos. Ah tudo bem, não passei a terceira camada com medo de borbulhas, mas desta vez elas soh apareceram em um dedo e nem dá pra notar. GRÀAAAAÇAS A DÊEEEUS.

Ah, sim, já ia esquecendo, hà algum tempo eu participei de uma promoção do Loucas por Esmalte e ganhei! (HA!) ganhei os Mattefluors da Impala, mais um Balb, o vitalizante da casco de cavalo que já falei pra vocês, e um brinde.
Luvas BalbCare, e Sapatilhas BalbCare.
Resolvi testar as luvas hoje antes de fazr as unhas como mandam as instruções.
O cheiro é divino. você poe as luvas melecadas de algum supercreme que deve fazer um bem danado pras unhas e pras mãos, dpois tira as cuticulas e faz as unhas.
Queria ficar com akele creme pra mim pra toda a vida.
XD tãaaaao xeirosoo...
Mas não posso dizer nada sobre os efeitos. Eu particularmente não notei nada de diferente nas minhas mãos. Talvez elas estejam mais macias, mas como são minhas, não sei dizer.
Pra hidratar e limpar é MARA. até notei que minhas mãos apreciam mais hidratadas depois de banhos quentes ou meio frios com esse tempo instável e tudo o mais.
Mas eu confesso que só noto alguma diferença na minha pele quando uso esfoliante.
u.u

OK, vamos as fotos.



Embalagem da Balb Luvas -




Conteúdo da embalagem - As luvas uma lixa e um palito.
Axei o MÁXIMO eles pensarem em colocar no pacotinho uma lixa e um palito descartável que tem a parte de trás parecida com uma espátula. Praticidade IS LIFE menina.

Bom agora as fotos do Marinaaaaan. =D









OK, é isso ai meninas ^^

Gostaram? Acharam uma fofura de esmalte? Agora que me lembrei, há muuuuuitos anos atrás eu tive um barbie que tinha as unhas azuis. Um tom bem parecido com esse. =D

No próximo post...

Colorama - Sexy.

Ah sim quem quiser me seguir no twitter é suuuuuper bênvindo.

http://twitter.com/BLadySarah

Bom caso alguém queira saber onde encontrar essas luvas E sapatilhas da Balb eu lamento muito mas não sei. Andei aqui por Valinhos à alguns dias e não vislumbrei a linda embalagenzinha.
Se eu encontrar conto pra vocês. =D

Vou preparar uma promo pro site quando fizermos um mês. =D não sei oque ainda.
Mas não se preocupem. Eu com certeza vou querer pra mim. Então vocês podem esperar coisas boas. =D

Beijos e comentários são bem vindos.

-=Sarah=-

Esmalte Is Life.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)