segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fing'rs Lança Unha Para Crianças

Hoje vou mostrar uma novidade que a Fing'rs trouxe para o mercado, as meninas vão adorar!!!!! Eu quero muito testar essa novidade. Lembrando que a Fing'rs é uma empresa que eu adorooooooooo. O mundo cor de rosa que eles oferecem é DIGNO. Parabéns à Fing'rs por nunca sair da moda, e sempre trazer novidades para nós.

A linha moderninha chega ao mercado para atender meninas entre 5 e 9 anos.
De olho nas pequenas notáveis, que desde cedo gostam de se produzir como gente grande, a Fing'rs criou a linha Moderninha, que vai valorizar a vaidade das meninas, entre 5 e 9 anos, sem deixar de lado o mundo cor de rosa. A caixa da Moderninha vem com 24 unidades no modelo francesinha, bem clarinha com glitter, que oferece um ar delicado e natural.
A aplicação da Moderninhas é quase uma brincadeira paras as meninas. Elas são fáceis de aplicar, por serem auto-adesivas, duram 48 horas e não causam alergias. Para remove-las basta deixar as unhas de molho em água morna com sabão neutro por cerca de 10 a 15 minutos.
A linha Moderninha da Fing'rs chega para deixar as mocinhas ainda mais charmosas.
A novidade custa R$ 15,90 e pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e casas especializadas em  produtos cosméticos.

Eu quero muito testar essa novidade!!!!! =D 
Espero que vocês tenham gostado, e diz pra mim a sua opinião. Lembrando que sinto muito a falta de vocês nos coments aqui do Blog. Aguardo por eles com muita ansiedade. 

Grande Beijo, 
Ari.

2 comentários:

  1. Ai Ariii...
    Sou meio careta com esse lance de crianças embelezadas! Não concordo com crianças maquiadas e com as unhas pintadas... haha
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanna, realmente as meninas estão ficando mais mulherzinhas... mas, acho que um esmalte clarinho nelas não dá nada.. agora batom e makes demais não pode mesmo.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)