sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Espaço Mulher Bella Prado

Esses dias eu e a Paulinha fomos conhecer o Espaço Bella Mulher Prado, que fica aqui em Valinhos; na verdade a Paulinha já esta freqüentando e como ela falou super bem do espaço e até conseguiu dois esmaltes que vocês verão em breve..não só por isso, mas, quis muito conhecer essa pessoa linda!!!

(Clique na Imagem para ver grande)
Eu posso dizer com toda certeza que se um dia você resolver ir conhecer o lugar, vão adorar, e digam que vocês leram aqui no Blog heim meninas?! A Amanda é um amor de pessoa, muito atenciosa e dedicada em tudo que faz lá no espaço.. fui super atendida e recomendo. Além da Amanda tem a Alessanda também que trabalha junto com ela, duas fofas. O espaço oferece muitos serviços que toda mulher precisa: 
- Manicure/Pedicure 
- Depilação
- Sobrancelha
- Banho de Lua
- Maquiagem
- Estética Capilar
- Massagem Relaxante
- Hidromassagem
- Estética Facil / Corporal
- Dia da Noiva 
- Spa Day
Meninas, não esquece de contar se vocês forem lá. 
 (Clique na imagem para ver grande)
Nesse dia a gente foi bem rapidinho mesmo, só pra conhecer e eu consegui tirar só algumas fotos, só pra mostrar um pouquinho o lugar.. mas, pra conhecer por completo vocês terão que ir lá. Eu por exemplo estava precisando de um espaço diferente para freqüentar.. e encontrei. :D Graças a Paulinha é claro. *-* 
O lugar é muito aconchegante, dá pra perceber que é tudo feito com muito amor..nem dá vontade de sair de lá. A Amanda, também tem o seu vício por esmaltes, contou que tem mais de 400 vidrinhos.. O.o Será que ouvi direito? rsrsrsrs 
Tem uma foto na montagem acima que mostra um vitrô, este esta cheio de esmaltes liiindos... e ela ainda mostrou a coleção de importadinhos que ela tem.. *-* 
(Clique na imagem para ver grande)
Se você estava procurando por Victoria Secret, não precisa mais.. no Espaço Mulher Bella Prado vende, vende sapatos lindos.. sobre preços e como encomendar algo, você pode procurar a Amanda no sequinte endereço: Rua dos miosotis, nº 277 Jardim Vitória Régia Valinhos-SP Ou pelo telefone: 3869 5358 
Abaixo a Amanda conta um pouquinho sobre o espaço!!! Confira: 

"Fazem exatamente 4 anos que trabalho como manicure!!
Amo o q eu faço,é um dom q Deus me deu :) E uso dele pra voltar toda a glória que Ele me deu,como profissional procuro sempre me atentar as novidades amo esmaltes,tenho uma coleção de 400 praticamente!
As minhas clientes acostumaram toda semana tenho novidades pra apresentar pra elas,minha ultima aquisição foi a coleção Nova da DOTE  STYLE as cores são lindas e tenho certeza que todas vão amar!
Procuro sempre agrada-las e ter essa novidade! Sempre com um esmalte novo.
Só me queixo de não ter mais marcas,pq nem todas lançam mais de 4 coleções por ano :( E assim acabo não tendo as cores pra comprar!!
Ahhhhh e não posso me esquecer dos meus bebêlos!! Amo O.P.I e China glaze!! 
Tenho alguns e sempre estão ao alcanço das clientes!!!
É muito mais que uma profissão e sim um amor maior que a gente sabe?
Não pretendo mudar de ramo quero ficar nesse que me dá o retorno que eu preciso!! ;) E além do mais amo demais o que eu faço pra trocar por outra!!
Agradeço a oportunidade e espero voltar mais vezes aqui ;)"

Amanda, nós que agradecemos a oportunidade que vocês nos proporcionou de conhecer um pouquinho o seu espaço e assim poder passar pra mais pessoas. ;) Muito sucesso para você. 

Meninas, espero que vocês tenham gostado da matéria e assim que vocês forem lá conhecer me avisem!!!!!
Grande beijo, 
Ari.

3 comentários:

  1. Aiaiaiai Ameii!!!
    Obrigada meninas!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, que bom que você gostou!!!!! Nos vemos sábado que vem.. beeeeeijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, que bom que você gostou!!!!! Nos vemos sábado que vem.. beeeeeijos!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)