quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tutorial de Maquiagem - Make Azul

E ai meninas! consegui montar o post de hoje com toda tranquilidade do mundo! ainda bem né? menos mal..! hahahaha

Bom esse é o 1º tutorial que eu faço.. ñ sou muito boa em criações nem tenho tanta criatividade.. mas esse eu simplismente amo! OLHA QUE LINDO! [minha irmã foi minha modelo hehe]



E o que usei está nessa imagem:


Usei 3 tons de azul - 2 tons da Contém 1g (azul claro + azul marinho) e o outro da Capricho que é mais gliter do que cor! mas todos são super pigmentados!! [a maquiagem da Capricho é lançamento, é facinho de encontrar, assim como os da Contém 1g]
Usei tb esse o Creme Fix da Contém 1g que ajuda a fixar a maquiagem! É excelente!
Uma sombra rolon branca [não me lembro a marca], delineador da Avon, Rimel e lápis para os olhos pretos da Vult! [excelentes tb], e tb o curvex [que tb não me lembro a marca].

Pouca coisa! hahahaha mas são essas belezinhas ai que dão esse visual demais para você arrazar na night!

Se vcs não conseguirem essas cores..podem usar qualquer outro ton de azul ou qualquer outra cor.. o importante e o mais legal é dar o contraste das cores [tom sobre tom].

Bom..então vamos lá!



1) Antes de mais nada passe o Creme Fix para ajudar na fixação de toda a maquiagem! E nas olheiras passe a sombra branca e espalhe BEM, MUITO BEM pra não pareçer que você está doente. Este truque só te ajuda a disfarçar um pouco as olheiras de um modo mais natural. ok?

2)Depois passe rente ao canto do olho o azul mais claro até a metade, a quantidade é você que escolhe.. quanto mais você passar mais forte fica! Depois em sentido contrário passe o azul escuro até preencher todo o olho, espalahando tb muito bem.

3)Na terçeira imagem eu passei apenas no azul claro o azul glitter da Capricho pra dar um ar mais balada e mais alegre e bem no cantinho dos olhos fiz um "V" com sombra preta para abrir mais o olhar! Amei o resultado!

4)Na quarta imagem eu passeio deleniador bem rente aos cílios, lápis preto na parte superior e inferior dos olhos e finalizei com a máscara de cílios, mas antes usei o curvex esperando no mínimo 0,30 segundos antes de passar o rímel.

5) E por fim apliquei um pouco da sombra branca no côncavo dos olhos (quase no canal da lágrima) para iluminar o olhar! =D

Se quando vcs passarem e acharem que ficou tudo muito escuro, pegue o pincel grande e grosso de blush e passe levemente nos olhos, ele tira todo o excesso e não estraga a maquiagem e tb espalha o brilho!

É isso ai meninas, espero que tenham gostado! Comentem muito e se vocês gostarem desse 1º tutorial, deixe aqui mais dicas para o próximo. OK?

Fica aqui então mais duas imagens do look sem flash!


Um beijinho no coração de vocês e uma ótima quarta-feira!

See you!

12 comentários:

  1. Linda essa cor :)... eu ainda não tenho muita habilidade em fazer os olhos, acabo ficando mais no básico (rimel + delineador)...rs

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a maquiagem que você fez na sua irmã, adorei. Vai ter que fazer em mim qualquer dia. haha

    Beijão amiga,
    Ari.

    ResponderExcluir
  3. OI Paula... Adorei o Tutorial!!! Ficou o máximo, vc podia colocar um com sombra preta e branca o q acha?? Adoro pretoo!!!

    MAs morro de medo de usar, pq fica bem escuro :(

    bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Paulinha, muuuito linda! *0*

    ResponderExcluir
  5. amei, muito linda a maquiagem, em azul então, sou loooooooooouca por azul, uso sombra todo dia, e sempre vario de cores, adoro , ta muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. meu deus, que lindo, eu não tenho essa capacidade kk adorei :D http://nplovers.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. ADOREI A MAQUIAGEM! ADORO AZUL,SEMPRE TO USANDO O MEU LÁPIS! :D

    sempre uma corzinha no make se possivel! :DDD

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. que linda eu amo maquiagem e acho lindo demais maquiagem azul vou tentar fazer parabéns o tuto está ótimo

    ResponderExcluir
  9. Paulinha, ficou lindona a make! Adoro make azul...
    BjoO

    ResponderExcluir
  10. Lindaa a Make, só não tenho a habilidade de fazer hahahahahaha

    preciso treinar mais, quem sabe chego lá

    ResponderExcluir
  11. Respondendo a todas! que bom que gostaram! qndo fizerem a make me avisem se deu certo ok?! =D e me deem sugestões tb do que vcs querem ver no próximo! MIL BEIJOS!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)