quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EBB - Encontro de Blogueiras e Bloguetes!


E ai meninas! Tudo bom?

Vim aqui divulgar o EBB, que é o Encontro de Blogueiras e Bloguetes que será realizado em Campinas/SP.

O que é o EBB?
É um grande encontro de blogueiras e bloguetes com o objetivo de reunir as pessoas do mesmo interesse para troca de experiêcia e incentivo para novas amizades!

Só quem é bloqueira pode participar?
Não, acredito que qualquer pessoa que se interesse por maquiagem, esmaltes, moda e afins pode compareçer neste evento!

MAAAAAAAANS, como tudo que é bom dura pouco..

É importante lembrar que só poderão ir a este evento 45 pessoas, pois por ser o 1º encontro, a organizadora deu preferência a um lugar de fácil acesso e que suporte confortavelmente esse nº de pessoas.

O evento terá diversas programações..por isso, se eu fosse você me inscreveria rapidinho, pois as vagas são LIMITADAS!

A Sarah e a Ari estarão lá, eu ainda nao tenho certeza, mas acho que irei! =D

E vocês? Não vão perder essa né?

Entrem no site Meu Psum, preencham o formulário e se informem mais!

Um grande beijo e boa tarde a todas! ;D

5 comentários:

  1. Me gustaria mucho de ir... mas de Brasília até Campinas é chão, vice fía?

    quem sabe algum dia eu consiga organizar algo por aqui, se bem que as mulherada daqui parece q tá entocada em algum lugar em outro mundo q eu quase num acho ninguém de Bsb nas comus e blogs por aí afora...

    =***

    ResponderExcluir
  2. é muito chão, mas se desse seria legal! AH quem sabe! não desista, um dia vocês chegam lá linda! ;D

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que lindinha essa divulgação que você fez do encontro! Adorei! Agradeço muito viu!
    Um beijo enorme!!! E seja bem-vinda =D

    ResponderExcluir
  4. Paulinha, seja super bem vinda!!!
    Meninas, amei o layout novo! Preciso urgente mudar o meu... hihi
    Quanto ao encontrinho, eu me inscrevi para participar. É quase certeza que eu consiga ir!!!
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Ah muito obrigada Andressinha e Nanna Barbieri! ;D

    Acho que este evento será muito especial! =D

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)