terça-feira, 19 de outubro de 2010

Linhas de Esmaltes de Celebridades

OOOOOOOLÁ meninas, bom dia, boa tarde e boa noite, tudo bem com voces?

Essas notícias saíram semana passada, mas não deu pra postar aqui, então lá vai! Duas celebridades resolveram criar uma linha de esmaltes, cada cor com o nome inspirado em uma de suas respectivas músicas. Mas queeeem lançou linha de es
maltes? Vamos em partes:

Justin Bieber lançará sua linha em dezembro (Nos EUA, não se sabe quando chegará aqui), inicialmente com seis cores, todas com glitter. A foto dos frasquinhos:



A linha conta com as cores:
1 One Less Lonely Glitter
2 OMB!
3 Me + Blue
4 Give Me The First Dance
5 Step 2 The Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)
6 Prized Possession Purple








E a outra celebridade que lançará sua própria linha é Katy Perry, começará a ser comercializada em janeiro, de novo nos EUA (espero que logo cheguem aqui O:). A foto dos frasquinhos e os nomes das cores:

1 Teenage Dream
2 Not Like the Movies
3 Last Friday Night
4 The One That Got Away
5 Black Shatter (dá o efeito craquelado, como se o esmalte estivesse rachado, depois postarei sobre isso meninas!)

E aí lindinhas, o que acharam dos esmaltes? Não sou muito fã de glitter nas minhas unhas, mas essa linha da Katy Perry tá muuuuuito linda *-* Me apaixonei por esse The One That Got Away!
Um beeeeeeeijo e boa semana pra todas!

Bia (:

12 comentários:

  1. Aiii! São lindos, né? Se for pra escolher pelos nomes, eu quero um 'One Less Lonely Glitter' e um ' Teenage Dream' =P AMO JUSTEN, AMO KATY!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito este esmlate craquelado!!!
    Lindo demais o blog de vcs.
    Aguardo vcs lá no meu:
    Vão ser muito bem vindas!!!
    www.passaporteparaabeleza.blogspot.com
    bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. eu quero o craquelado e pontofinal.
    já tô lotada de glitters & shines nas gavetas kkk
    =)

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai quero um esmalte craquelado tb!

    adorei o Teenage Dream, querooo mto os dois.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. a opi é sensacional, só esse lance do Justin fiquei confusa... de um homem representar a linha e tals...
    estou seguindo vc e já te add no leio e recomendo do meu blog
    adorei seu cantinho
    se quiser retribuir
    http://modanamao.blogspot.com
    beijo Michele

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)