segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Suave Malícia

Oi meninas, tudo bem com vocês?? 
Como foram de FDS? O meu foi ótiiiiiiiimo. :D 
Sábado eu fui no EBB - Encontro de Blogueiras e Bloguetes - na Spasso Cosméticos em Campinas. Eu vou montar um post - ou vários pra essa semana.. acho que só sexta consigo mostrar direitinho.
Hoje vou mostrar a minha mais nova coleção da marca Avon... mas, no momento só usei duas cores.. as outras duas vai ficar para o próximo post. 
Coleção Suave Malícia. Composta por: Abusada, Deliciosa, Provocante e Descolada. 

Dessa vez eu consegui usar e gostar desses dois esmaltes. Anteriormente eu comprei alguns esmltes de outras coleções da Avon e não gostei muito. Eles ficaram brancos com muita rapidez, sem ao menos eu ter usado. Eu entrei em contato com eles..mas, não tive muito sucesso. Águas passadas. O deliciosa é um rosa muito lindo, foi muito fácil de usar, não tive problemas pra usar nem nada - duas camadas cobriu bem o branco das unhas.
Esse daqui já precisou de 3 camadas, só não sei se todos estão vindo muito ralo. Ficou mega escuro, acho que mais escuro do que a cor do vidrinho.  Vocês já usaram? Como que foi a experiência de vocês? Eu não tinha muito o habito de usar azul, fui adquirindo conforme o tempo - a paixão pelas cores e pelo blog foi crescendo e passei a usar e comprar cores diferentes. 

E outra novidade que a Avon esta lançando é a Coleção La Dolce Vita. 
Espero poder ter logo essa coleção que esta muito linda, pra poder mostrar aqui pra vocês. 
Cores em tons pasteis que com certeza vou usar. Adorei todas.
São três cores: Dolce Vita, Belíssima e Amore Mio. 

Espero que vocês tenham gostado. 
Grande Beijo e ótima semana para todas vocês. 
Ari. ;)

8 comentários:

  1. Que lindos!! Em especial o Abusada, né! aahaha

    Não vejo a hora de ter La Dolce Vita nas minhas mãozinhas!!

    Beeeejo! =***

    ResponderExcluir
  2. eles são todos vermelhos?! Eles eram vermelhos na revista? Nem lembro mais!

    ResponderExcluir
  3. o Abusada é muito lindo mesmo, não comprei as outras cores achei muito 'normais'....

    não me empolguei com a La Dolce Vita, as cores parecem muito clarinhas e normais pro meu gosto. Vou esperar pra ver o swatches e ver se me empolgo com algum.

    =***
    Hoje tem lançamentos!! Risqué, Colorama e Cora no Lado B!!
    Confira:
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tainá, em especial o abusada mesmo. É bem lindo. ^^

    ---------------------

    Ana Carolina, não são todos vermelhos não.. o único vermelho é o provocante, um azul e os outros dois em tom de rosa. Não acho que seja vermelho.

    ----------------------

    Lady Dark, eu me empolguei com todas as cores.. achei todas lindas. ^^

    ---------------------

    Beijos queridas.
    Obrigada pela visita de vocês.

    Ari.

    ResponderExcluir
  5. só não gostei muito do azul ._. , de resto toodos lindos , amei *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha!!
    lindas as cores neh?
    eu adorei e encomendei alguns da avon tbm!
    chega dia 10... aii q demora neh? ahuhauhsa
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho. Só tô no aguardo dos La dolce vitta, espero que sejam bons!
    BJINHUSsssssssss

    http://useihoje.blogspot.com
    Visita,Segue nós.Já estamos seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  8. Esmaltes no Colégio, o azul é o mais lindo.. depois dos tons de rosa. ;D

    -----------------------

    Esmaltes e Unhas decoradas da Jacque, então... as vezes demora um pouco mesmo pra chegar os pedidos com a Avon.. mas, sempre chega né.. isso vale a pena. Espero que goste de todos.

    -----------------------
    Elaine, eu achei as cores dos Dolce vita.. mas, lindos que os Suave Malicia. Depois me conta se gostou de todos.

    beijos meninas.
    Ari.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)