sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lançamento Colorama

Meninas.. 1º quero pedir desculpas pq não consegui montar o tutorial de maquiagem pra postar hje. Essa semana foi meio corrido e eu tenho ajudado a Ari com os preparativos pro #EBB, e flaando nisso.. quem vaaaaaaaaaaaai? *-*

Por isso ñ consegui montar. Mas vou falar a vdd, até dava pra montar, só que eu não quero fazer algo mal feito.. quero montar tudo certinho pra vocês, lindas, arrazarem por onde forem! OK?

Mais tarde eu posto as Minx Nails que são divinas!

Na quarta feira que eu não consegui postar eu vi o lançamento da nova coleção da Colorama. " Aquarela Tropical"

É SIMPLISMENTE DIVINO! PHYNO! As cores são maravilhosas, cores pastéis que prometem bombar nesse verão! Eu sou daquelas que preferem cores vibrantes.. mas com certeza eu vou querer ter essas cores pois são DEMAIS!

Bom.. vamos então as FOTOS.. *--*

Olha as cores. lindas! Qual a preferida de vocês.. a minha é a VIOLETA [roxo]!!

Vamos a mais fotos.. *-*

Em sequência: Azul Celeste, Verde Água e Amarelo Pop Art.

Lindas cores não? Esses tons de azul e verde viraram coringa né? em todos os lançamentos essas cores estão presentes.. pq será? são lindas né? como não temos o Channel [absurdo de caro], conseguimos as variações brasileiras.. ehehhe

e por fim..

Violeta. Rosa Romântica, Rosa Colonial e Rosa Tropical.

Realmente são lindas as novas cores!
O que vocês acharam?

Beiiiiiijo DIVAS!

5 comentários:

  1. Eu achei a coleção simplismente linda demais! Uma cor mais bonita que a outra, estou doida pra comprar logo! haha
    Já estou seguindo o seu blog, se puder seguir o meu vou ficar super feliz!!
    Beeijos, Mari.

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As cores são maravilhosa!! Estou louca para usar.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Tô com o Verde Agua aqui pra testar... não trouxe os outros pq os bixins tão com um preço salgado... Mas as cores estão a coisa mais linda mesmo. Não tem uma cor que eu não levaria...

    =***
    Esmaltes Bellatriz no Lado B:
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mariene. Brigada linda!! Com certeza, vou pedir pra quem cuida disso te seguir! E a coleção é maravilhosa mesmo! (:

    --------------------------------------
    Nilda. eu tambéééééém. *---*
    --------------------------------------
    Nanna. SÉRIO? APROVEITOU NO MEU LUGAR ENTÃO? ^^
    --------------------------------------
    Diário Esmaltístico - HEHEHEHE, é eu tenho essa impressão tb!
    --------------------------------------
    Lady Dark - AH LINDA, testa pra gnt ver e nos mande o link!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)