quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dorothy + Love Story

Quem ai gosta de esmalte vermelho? E com flocado como cobertura?
Bom, por mais que não pareça o esmalte que usei como base foi o Dorothy o Holográfico da Sancion Angel. Eu não tinha esse esmalte e ganhei da Amanda aqui do Blog. ;)
Só fiquei bem chateada mesmo pq no dia que tirei o esmalte, minhas unhas ficaram laranjas, tive que usar alguns lençinhos para remover totalmente o esmalte. Ufa!


A cominação ficou bonita, só não vou usar de novo pra não ficar com as unhas laranjas.

Quero um Dorothy que brilhe muito assim.. igual esse sapato. :D
Beijo!

Um comentário:

  1. Ariii, essa combinação ficou liiinda! Vou testar... Mesmo que minha unha fique laranja =P
    E sobre um esmalte que fique brilhando que nem o sapatinho, passa o Glitter Forte vermelho da Hits! Fica bem assim! Eu já usei e super recomendo...
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)