quarta-feira, 8 de junho de 2011

Primeiro post :)

Meninas lindas *_*
Estou muitoooooo feliz com o convite da Ari e principalmente com os comentários,obrigada pelo carinho e qro responder todos!!!
Vou postar sempre novidades como manicure procuro isso para as minhas clientes!!!
O primeiro esmaltinho é o OPI DS original,adoro holográficos e esse é perfeito :)




No sol








Para a próxima semana quero a opinião de vcs,vou deixar vcs comentarem que esmalte será postado,o Pimenta rosa da colorama ou o Iridium da Big ? Deixo com vcs meninas!!!!
Bjokas e nos vemos em breve!!!!!

11 comentários:

  1. AI QUE LINDAAAA!
    ELA CONSEGUIIIIIIU.


    TÁ LINDO O ESMALTE AMORE.
    E EU VOTO NO IRIDIUM DA BIG.

    BEEEEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Lindo esse Ds...
    Vc passou ele sozinho ou sobre outro esmaltinho?

    Gostaria de ver o Iridium! \o/

    Beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu quero ver o Pimenta Rosa ;)
    E sobre o OPI que lindo ele. Adorei

    ResponderExcluir
  4. Ah, com esse esmalte não tem erro mesmo!
    Super lindo!
    Voto no Iridium!
    Beijo
    Nathe

    ResponderExcluir
  5. mt lindo esse esmalte!!!!
    Adooggooo!!!

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo!!! Voto no Iridium , ta?!?!

    Boa sorte na vida de blogueeira!!!

    Sucesso
    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas são lindas...parabéns...
    Meu voto vai para o Pimenta Rosa...
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  8. Uau que estreia....meu sonho de consumo é esse esmalte, coisa mais lindaaaa...

    Meu voto vai no Iridium!

    beijão

    ResponderExcluir
  9. @Ariana Ahhhh consegui!!Penei mais consegui ihihihhi

    ResponderExcluir
  10. Meninas mto obrigada pelo carinho!!To amando isso já!!! :)

    ResponderExcluir
  11. meu voto vai pro pimenta rosa e vc escolheu um muito phyno pra estréia adorei a cor,bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)