quinta-feira, 23 de junho de 2011

Azul..

Oi meninas, tudo bem? Finalmente consegui subir as fotos. Desculpa a demora. 


O Arezzo eu ganhei da Amanda, azul bem clarinho, bebê.. só achei ruim de passar...mancha demais. Tive que passar umas 3 camadas.  E o Polares que usei pra fazer uma diagonal nas unhas...nunca tinha feito então, ficou um pouco torto.

E foi esse o resultado do Blue Angel e o Polaris. Achei que ficou bonito..apesar se prestar atenção ficou um pouco torto na diagonal..mas, com o tempo vou melhorando.

E vocês, o que estão usando hoje?
Ótimo feriado para todas.

Beijão.

5 comentários:

  1. Ahhh eu adoooorei essa diagonal!!!
    eu tb num tenho muito dom artístico pra nada.... mas ficou linnnndo!!!

    ;)))

    ResponderExcluir
  2. uma dica para fazer essa diagonal: cola fita magica ( www . papelariaglobo . com . br/images/39099.jpg tira os espaços do link) na unha..
    é melhor que durex porque é mais molinha..
    vc pinta a unha da cor de base (no seu caso o azul clarinho), e depois que estiver BEM SECO, vc cola a fita, pinta o azul escuro e retira a fita assim que terminar de pintar, com o esmalte da diagonal ainda molhado mesmo, que não mancha :)
    beijo*

    ResponderExcluir
  3. @Pati Pati, muito obrigada pela dica. Vou testa-la da próxima vez.

    Beijinhooos.

    ResponderExcluir
  4. Ari ficou muito bom!!

    aliás vi essas diagonais outro dia em outro blog, acho um charme, dá um ar retrô estilo 'inicio anos 90'.

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)