sábado, 25 de junho de 2011

Pimenta - Ana Hickman

Olá meninas, como vão?!

SUMI NÉ? Eu tava em fechamento de semestre na facul e ficou uma loucura semana de provas + trabalho + exames.. MAS, sobrevivi, e estou de férias!!

Agora vou ficar livre da facul até agosto, então vou voltar a postar toda a semana! =D (todasfelizes!) hahahah.



Bom, hoje trouxe pra vocês o Pimenta da Ana Hickmann, é um vermelho aberto lindo e quando vi, me apaixonei! Não sou muito fã das cores da marca, mas esse eu não resisti!



Pra quem é fã de vermelho, assim como eu, é irresistível! Nunca tinha passado um esmalte da AH, mas gostei muito, na primeira camada cobre quase completamente os branquinhos da unha.. é fácil de limpar, não fez 1 bolinha e tem um brilho lindo!

Pra quem nunca usou e não sabe como é, pode usar que é aprovadíssimo!
Eu sou muito chata pra marcas de esmaltes, quando lançam uma é bem difícil eu ter coragem de usar.. hehehe é..sou mala..



Bom gentes, é isso.. Espero que tenham gostado.. e até a próxima!

Beijos e bom final de semana! ;D


Paula

7 comentários:

  1. Vermelho lindo! Ah, boas férias! rs
    Beijos,

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Não usei ainda os esmaltes da AH, tambem não achei um cor "tchan",mas vermelho é sempre vermelho.

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei os esmaltes da AH e são otimos...
    bjus Fe :)

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vermelhão mesmo! tudo a ver com o nome rsrs LINDO!!! Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  5. ain adorei esse esmalte *-* vermelho mais que lindo!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os AH e esse vermelho não deixou a desejar.Lindo

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vermelho lindo e super chique! Adorei!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)