quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novidades e Compras na Beauty Fair.

Lançamento Impala - Nova Coleção Floral primavera verão 2010/2011.
Com  a chegada de uma nova estação que promete ser cheia de referências superfemininas, a Coleção Impala floral buscou inspiração nos jardins floridos e nas caminhadas durante as tardes de verão para trazer uma paleta de cores delicadas e suaves que reforçam este clima. Babados, fitilhos, elementos florais são algumas referências da moda primavera verão 2010/2011.
E os nomes das cores são: crochê, Le rose, confeti, maria cereja, filó, fitilho, babados, inocense, merengue, amor doce, ruge e buquê. 

No Stand da Colorama tinha a Coleção Fashion, achei essa vitrine muito linda mesmo. A Colorama resolveu investir em cores mais.. como posso dizer, em cores mais voltada pro publico jovem. Não que as outras cores que eles lançavam não tinha nada a ver com o publico em si, mas, acredito que essa é mais a nossa cara. São 7 cores, são lindas...talvez eu compre pra mostrar para vocês!!!!!

E essa foi a lixa que ganhamos lá na Impala. Adoramos. ^^

E ainda tinha alguns stands com outras novidades, mas, não conseguimos tirar foto dessas... na verdade esquecemos mesmo...hahahahahaha. Aconteceu gente, quando vimos já não estavamos mais lá.. ainda bem que lembramos de algumas e sabemos quais serão os lançamentos primavera verão desse ano. ;)

Agora vamos mostrar o que conseguimos trazer da feira.
Das 12 cores que a Impala lançou conseguimos trazer 6, alias... essa foto da Impala e da Hits são da Sarah, mas, eu também trouxe alguns da Impala e adorei. Logo, mostro pra vocês!!!!!
E consegui comprar um China Glaze...comprei por R$ 10,00. lindo,liiiindo.

A Sarah também comprou um China Graze pra ela, ficamos loucas quando descobrimos os preços das coisas lá... pena que não levamos muito dinheiro, pq além de pagar passagem de busão, a gente queria era gastar mesmo sabe.. hahahahaha. Mas, ano que vem será melhor. ;)
Então, foi isso meninas....vai ter China Glaze e China Art aqui pra vocês... com plaquinhas e um pouco de Eliana também.
Alias, a plaquinha a moça fez por R$ 5,00...já que gastamos uma grana lá. hahahaha.
E aqui tudo que a gente trouxe de lá.
O que valeu de verdade foi ter ido, e conhecido pessoas que realmente se importam com você, que trabalha com seriedade e te trata bem.
Obrigada a todas as empresas que nos recebeu de braços abertos!!!!!!!!

Um beijo para você leitora querida.
Até a próxima.
Ariana/Sarah na Beauty Fair 2010. 

8 comentários:

  1. E da-lhe Glitter Hits!!!

    10 Conto num importado!!! EU QUERO!! kkk
    Que linda essa lixa da Impala! Também tô querendo alguns desses tons pastéis da Eliana Perola(tem cara de serem a coisa mais fofa).

    Kit Carimbo é tudodibom!! Aqui achei um buraco que vendia um kit genericão por 2 reais(talvez eu passe lá em breve). Nem comprei pq já tenho o meu(e não acreditei no que tava na etiqueta) e mais algumas plaquinhas tb, genéricas q pedi na net.

    Engraçado que eu só compro unhas postiças pra testar os meus esmaltes antes de passar nas minhas unhas. É tanto esmalte que as vezes fica dificil de escolher, fora que as vezes quero testar efeitos novos e talz. Olhando os ultimos posts de vcs me lembram de comprar algodão e mais um kit de unhas...

    Acabei de ver a nova coleção da Hits, parecem lindos. Não trouxeram nenhum Risqué dos novos? Ontem eu vi os novos da Colorama na Americanas... só não gostei do preço. Vou esperar chegar nas outras lojas e ver se fica 'menos caro'.

    Ano que vem eu vou na BF!!

    Vou lá o trabalho me espera.
    =***

    ResponderExcluir
  2. Diário Esmaltistico.. menina, te acho muito simpática, qual é o teu nome?! Preciso saber..pra te chamar pelo nome.
    Ahhh.. o blog além de ser uma ferramenta muito importante para passar informação, também serve para conhecer pessoas que nos ajudam a fazer a diferença.
    Pra mim essa é a finalidade do blog.
    Querida, muito obrigada pela sua visita.
    Um beijo,
    Ari.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lady, acredita que nem vimos o Stand da Risqué??!!! hahahaahaha.
    Você não tem noção, é muita coisa pra ver em apenas um dia, ano que vem já prometemos que vamos ficar mais dias pra ver tuuuuuudo. e até para conhecer todas as meninas direitinho. ;)
    Aqui eu vejo que tem algumas plaquinhas generico pra vender, mas, e a coragem de gastar com uma coisa que eu sei que não vai valer a pena né?
    Eu nunca comprei unhas postiças e nem sei se vou usar essa que ganhei, talvez eu monte um kit bem legal quando chegar todas as coleções que espero.. ai sim dá pra fazer algo bem legal pra vocês!
    Um beijo querida, obrigada.
    Ari.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que Luxooo hein??!!! Adoro comprinhas, nos dão um super ânimo não é??

    To louca para ver essas coleções nas lojinhas p eu comprarrrrrrrr :d bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vcs não sabem a inveja que tenho dessa feira
    ai meu Deus
    mas um dia tudo chega aqui atrasado mas chega
    gurias
    adorei o blog de vcs passem lá em ksa
    http://modanamao.blogspot.com
    seguindo vcs
    beijo

    ResponderExcluir
  6. AAAAh... esse seu novo MIMO... o China Glaze... tudibão!!
    E o melhor, por DERREAL!!!!!
    unhuuuuuuuu....

    #inveja

    ResponderExcluir
  7. Oiii modanamao Seja bem vinda ao blog. E olha, não precisa ter invejinha não...logo,logo chega ai onde você mora. E quem sabe chega logo né?
    Que bom que gostou do nosso espaço.
    Um beijo,
    Ariana.

    ResponderExcluir
  8. Maria Eugenia, o China é mesmo tudo de bãããão. hahahahahaha.
    Seja bem vinda ao nosso blog, e obrigada pela visita e comentário.

    Um beijo,
    Ariana.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)