sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dama de Vermelho

Oi meninas!!!
Hoje é dia de Dama de Vermelho.
Saudades de Matrix.
ADOREI esse vermelho. Achei suuuuuper sexy e muuuuito cheguei.
é bom por um vermelho de vez em quando.
Esse é da Lumi Cosméticos, nossa maaaaaaais nova parceira ^^
Vamos as fotos!

Passei duas camadas. A secagem é razoável.
Gostei bastante dele. =D

Fotenha com Flash.

Vermelho é sempre uma cor legal pra levantar a auto-estima não é?
Me sinto suuuuuper-poderosa usando vermelho XD

E ai meninas gostaram?
Conhecem essa marca?
Contem pra gente!^^

Beijos!!
-=Sarah=-

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh que vermelho lindoooooooo!!!
    Amei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ADOREYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!

    Mas hein...como nós que não moramos no RJ(se não me engano eles são de lá) fazemos pra conseguir os esmaltes da Lumi???

    Queria pelo menos um ou dois vidrinhos pra testar(pior se eu gostar e não conseguir comprar mais depois kkk)

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. De vez em quando vermelho é bom! Também acho super sexy!
    Se bem que faz um mês que não passo vermelho... O ultimo que passei foi o Boneca de Luxo + Glitter Forte da Hits!
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Realmente, vermelho sempre levanta a auto-estima :D
    Quando eu saio de vermelho parece até que olham diferente pra mim rsrsrs

    Bjinho!
    Tha
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Diário e Mania, Também adorei ele. pena que deu microbolinhas. u.u

    Lady acho que só com parceria ou troquinha mesmo pra conseguir eles =/
    também queria mais ^^

    Nanna e Bella e Tha,
    Vermelho eh sempre sexy XD adoro.
    ´Passem mais vezes e contem pra gente!!

    Obrigada pela visita meninas!
    Vcs são um amor!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)