terça-feira, 31 de agosto de 2010

Feira Beauty Fair 2010 e Meninas.

Oi meninas!
Bom hoje vamos apresentar as blogueiras que encontramos lá no evento. - mais precisamente no Stand da Fing'rs.
Essa é a Juliana da Esmaltoteca.- adoro o lay delas - http://esmaltoteca.com/
Confesso que me senti super feliz de conhecer ela. Uma fofa!

Bom essa á a Karol do Bora Trocar Make Up.http://www.boratrocarmakeup.blogspot.com/
O blog funciona com uma troca constante entre leitoras que mandam fotos e dados de produtos que compraram e não gostaram ou usaram poucas vezes.
Achei mara, axo at´que vou trocar algumas coisas. =]
Linda ela né?
Aaaah estavamso quase sindo do Stand da Fing'rs quando encontramos quem?
a Mia!!!! =DDDDD
A Mia do Mia Saloon. conhecem? =D
Aproveitem e dêem uma passadinha no blog delas. Também tem posts sobre a Beauty Fair. ^^


E aqui é a Sussu, que também conhecemos no Stand da Fing'rs... alias, eu encontrei com ela na entrada da Feira, mas, só tiramos fotos quando fomos para a Fing'rs. :D Ela é muito fofa mesmo meninas, é do jeitinho que imaginava, muito atenciosa e simpática. Obrigada pela fotenha Sussu. Visitem o Site dela: http://www.coisinhasdasussu.com.br/suzana/   Tem muita coisa legal lá.

Bom é isso ai meninas. Próximo post a gente mostra o que trouxemos de lá ^^
Beijos
-=Sarah e Ariana=-

Esmalte is life - Na Beauty Fair 2010

8 comentários:

  1. Adorei conhecer todas essas meninas liiiiiiiiindas!!!!!!!!
    Mas, faltou a fotenha com a Sussu do coisinhasdsussu. Mas, depois eu coloco ela ai, quando eu chegar em casa. ^^

    beijinhos,
    Ari.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que lindas!

    Queria ter conhecido vocês! E a Ju também! É um absurdo, ela é colaboradora do meu blog e eu nem a conheço pessoalmente. Hahahha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei te ver Ariizinhaaa.
    Pena estávamos todos na correria mas foi muito bom te ver.
    Vc é linda e é um amor <333

    ResponderExcluir
  4. Estou amando visitar a Feira virtualmente, através das fotos das blogueiras eu estou me sentindo lá dentro. Quam sabe eu vou na próxima né. Amei conhecer teu blog. Visita o meu?
    http://unhas-de-gata.blogspot.com/
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê, eu achei muito engraçado esse lance de vocês não se conhecerem. Hahahaha.
    A Ju é muito fofa.
    Super beijo,
    Ari.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mía, é uma pena mesmo...estava todo mundo correndo, parecia que a Feira ia acabar naquele dia. hahahahahaha.
    Mas, valeu a pena mesmo assim.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Marcela Azevedo, que bom que esta gostando né? Quem sabe da próxima vez você vai siim.. ai vc vai sentir muita diferença e vai gostar mais ainda.
    Muito obrigada pelo carinho e visita.
    Um beijo,
    Ari.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ari,
    Obrigada pelo carinho!!!
    Ficou uma graça o post e nos fotinho!! =D

    Beijos Sussu

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)