sábado, 4 de setembro de 2010

Short and Sassy - China Glaze

Oláaaa!
Tudo bem meninas?
Bom hoje é a vez de mostrar o meu China Glaze. Que é tudo de bom!
fotos!

Super facil de passar, como a Ari disse. Adorei. todos os esmaltes do mundo podiam ser assim.

Uma camada foi suficiente. Ontem no Starbucks fiquei admirando a beleza e o brilho dele... Apaixonei TOTAL!
Maaaaara-vilhoso.
Bom é isso ai meninas.
Axei ele suuuuper elegante, ctz que num tem um nacional que se pareça com ele, nem o Maçã do Amor da Risqué - que tem brilinhos dourados -
E ai gostaram?
Comentem!

Beijos!

-=Sarah=-

2 comentários:

  1. Ele é liiindo !!! Me lembrou o Maçã do Amor da Risqué, um dos meu preferidos =]
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor =)
    Algum dia eu compro um barrigudinho desses pra mim kkk

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)