sábado, 11 de setembro de 2010

Hits.

Oi meninas!!!
Lamento muitíssimo, mas hoje não poderei postar uma novidade pra vcs,=/ então como eu estava com um post de Hits guardado aqui, resolvi usar.
Hoje eu e a Ari vamos no evento da Cia do Esmalte láaa em campinas pro lançamento da coleção delas pela Sancion Angel.
Faremos um post super lindo pra vôces mais tarde.
Nesse meio tempo, conheçamos então o Glitter Forte 401 Preto da Speciallitá - Hits.
Lindo de moooooorrer lha no vidrinho.
Super inusitado um esmalte com glitter todo preto.
Notei eu que haviam glitters em tons meio verdes ou furta cor, sei lá.
Passei duas ou 3 camadas, não me lembro.
E a camada texturizada típica de glitters estava lá, como uma lixa macia em cima das minhas unhas.
O brilho é maaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso.
E por incrível que pareça durou soh um dia, no dia seguinte jah haviam pontas descascando, e senhor jesus nunca vi um esmalte tão dificil de tirar.
Isso pq eu não quis sacrificar meu removedor de esmalte pra tirar ele, fui descascando mesmo.
Eu sei , péssimo.
Mas, foi o jeito. economizei meia vida de esfregação, removedor, e algodão.
Mas depois de toda essa brutalidade nem um pouco Phyna, tratei muito bem das minhas unhas passando a cerinha da granado, um removedor pra eventuais cantinhos e lixei as unhas bonitinho.( não necessariamente nessa ordem)
=]

UFA.

Comprei um mar de glitters né meninas, lembram la na beauty fair.
Quem sabe quando eu tiver coragem e um rio de removedor ou lençinhos - q tb dão dó de gastar tirando glitter - eu faço mais uns posts.

Bom é isso ai meninas, Hoje mais tarde ou amanhã mesmo, posts sobre o evento da Cia do Esmalte ok???
Beijinhos!!


-=Sarah=-

5 comentários:

  1. Esses Glitter Forte são LINDOS! Eu tenho o vermelho e me sinto a Dorothy quando passo... ahaha
    Estou louca por esse preto! =)
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. usa a dica , batida da blogsfera, pra nao ficar ralando pra tirar glitter, envolva o dedo com algodao com acetona e poe pedacinho pra envolver de aluminio em volta . deixa 10 minutos .. tira o aluminio devagar e depois aperta e puxa o algodao ... !

    ResponderExcluir
  3. Unhas frageis
    Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Mas eu tb tive o mesmo problema com Hits! Cores lindas mas duram tão pouco nas unhas!!:(
    Bjão
    http://driesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Comigo os HITS duram uma eternidade... Glitters geralmente não saem de jeito nenhum!! nem sabia que tinha glitter preto Oo... quando ver eu vou querer É FATOOO!!

    Faz como a Flavia disse alí em cima, nem precisa ser 10 minutos(a não ser q vc tenha passado trocentas camadas de purpurina na unha), em 3 ou 4 minutos já dá pra tirar praticamente tudo.

    =**

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)