quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Baila Comigo - Sancion Angel

Oieeeeeee.
Tudo bem meninas???
Hoje é dia de Sancion Angel, alias... vocês vão começar a ver muiiiiitos esmaltes da Sancion Angel por aqui. ^^

Adoro a variedade que essa marca tem!!!!! É muita cor, muito capricho. ^^

Esse é o Baila Comigo, esmalte transparente, tive que passar algumas camadas para poder chegar na cor do vidrinho, mas, é uma graça.

Então, meninas.. os esmaltes Sancion Angel eu acho lá em campinas, por um preço muiiiito BOM, bom não ÓTIMO!!! As vezes o pessoal pode olhar o preço e achar que não presta, mas, não tem nada disso. Eu aprendi a gostar muito dessa marca e indico pra muita gente, hoje mesmo comprei dois esmaltes e dei para uma amiga. ^^
A cobertura é muito boa, só que sendo transparente, você precisa dar mais pinceladas se quiser mais um pouco de cor.
Amei, amei, ameiiiiiiii.

Vocês já usaram essa cor??? Qual esmalte Sancion Angel já usaram???
beeeijos.

3 comentários:

  1. Oi Ariana, tudo bem?

    Primeira visita que faço no blog... adorei!! rs

    Onde vc acha Sancion Angel em Campinas? Eu sou de Indaiatuba, estou louca atras deles e por aqui não acho... Help-me!!! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bem??
    Sancion Angel você pode achar na Spasso Cosméticos, aqui em campinas. Você conhece campinas???
    Tem uma loja na rua Conceição bem de esquina e outra perto do forum de esquina tbm.
    Sancion Angel só tem na Spasso Cosméticos.
    Se precisar eu pego o endereço certinho e coloco aqui pra você.
    E obrigada pela visita!
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ari, jah arrumei o post. fike tranquila.
    beeeijos!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)