sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SEMANA DA CONSULTORIA FING'RS

Boa Noite, minhas lindas!!!!!
Tudo bem com vocês????
Vamos entrar na semana da consultoria Fing'rs Brasil onde vocês minhas cherudas, vão poder tirar todas as suas dúvidas sobre cílios e unhas aplicáveis, claro que não temos para quem perguntar, muita vezes não temos uma resposta adequada.
Pois a partir do dia 09/08 até dia 13/08 nós vamos poder entrar na página do Formspring da Fing'rs Brasil e tirar todas as nossas dúvidas.
 COMO PROCEDER MENINAS???
Deixem as suas dúvidas nos comentários DESSE POST, que vamos levar até a Fing'rs Brasil para vocês, e depois colocamos aqui as respostas que vocês fizerem. O que acham?! É ótimo meninas, podemos finalmente tirar todas as dúvidas.
As perguntas serão respondidas no mesmo dia das 15hs - 18hs.

Fiquem a vontade para acessar: www.formspring.me/fingrsbrasil.
Gostaram da noticia???
Façam suas perguntas.

Equipe Esmalte Is Life.

Um comentário:

  1. Oi flor,
    É a primeira vez que venho aqui...
    Amei seu blog!!!
    estou te per-seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)