domingo, 15 de agosto de 2010

Lojinha Fresquinha

Oi meninaaaaaas!!!
é com uma graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande (mesmo!) felicidade que inauguramos a nossa lojinhaaaa!^^
E o que vende lá?
Bolsas....
Esmaltes...
E outras coisas que eu e a Ari vamos manufaturar pra vender pra vcs minhas princesas ^^


OK, antes que vocês taquem pedras pontiagudas nas nossas cabeças por causa do preço de alguns esmaltes eu peço infinitas desculpas, mas como não tenho um distribuidor não posso vender com o mesmo valor das lojinhas que tem ai na cidade de vocês. Sorry.
Pretendo virar empresa logo logo e dai, vocês podem livres e confortavelmente comprar coisinhas lindas e fofas sem sair de casa. =D

Bom, espero que vocês gostem das bolsas... e assim que essas forem sendo compradas eu cadastro modelos novos.
O pagamento é pelo Pagseguro então quem não tem uma conta, faz uma lá é rapidinho, e dai você pode pagar com cartão de crédito, debito, boleto e dar uma parcelada legal - e comprar muito mais! -

Qualquer dúvida vocês minhas lindas, mandem um e-mail para: esmalteislife.loja@gmail.com

Não responderemos dúvidas sobre a loja no blog, por isso mandem um e-mail pra não misturarmos as coisas ok?

Os meios de envio são PAC e Sedex, ai vai de cada um escolher.

Quem gostar dos serviços pode divulgar a nossa lojinha no twiiiiter ou no seu blog, mas avisa a gente tá!?
=]
Bom é isso ai meninas.
Que começem as compras!!!

-=Equipe Esmalte is Life + Pocket Design =-

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)