quarta-feira, 28 de abril de 2010

Risqué - Coleção Arábica - Menta Is Life

Heeey gaaaalllls.... =D

O esmalte de hoje é o Menta!
Jesus Maria José. É liiiiiiiiiiiiiiiiiindooooo suuuper mara. recomendadíssimo.
Mas é aquele negócio né, risqué eh suuuuuuper ralinho e duas camadas bem genêrosas ajudam.
Continuo sofrendo de borbulhas no esmalte, o que é super trash. E percebi que agora que não usei a base nutri-base da Colorama com fluor+cálcio, estou com menos borbulhas nas unhas consídêrávelmente menos.

Bom o esmalte é uma lindeza, e eu jah gastei 20% do potinho soh pq sismei com as bolhas.
Deixei um dos dedos sem fazer pq tá machucadinho e esmalte aaaaarde que "nem a moléstia." Mas kem vai passar a vergonha soy moi e pronto.
E sim vocês jamaaaaaaaaaaais verão minha mão esquerda.
Coordenação é pro fracos, se bem que tenho me dado suuuuper bem em fazer ambas as mãos.

OK,
Fotenhas IS LIFE.



Risqué - Coleção Arábica - Menta






O índice de Reprodução de cor deu #Fail mas o menta eh lindinho ^^



Tinha passado 4 camadas (um exagero eu sei) mas eu precisava saber quanto iria gastar de esmalte. Depois que ele fez 300mil borbulhas eu tirei e passei de novo, duas camadas dessa vez cobriu bem o branquinho da unha. Mas você pode passar mais uma se quiser.e sem borbulhas. caso vc sofra do mesmo mal, passe menos esmalte e em camadas finas espere secar e passe outra camada. minha mão esquerda ficou ÓTEMA sem borbulhas depois que fiz desse jeito. agora borbulhas JAMÉ.



Ok, é isso aí meninas.
Torçam pra que esfrie peloamooooooooooooooooooooodeDêus pros meus dedinhos pararem de suar e eu finalmente poder passar esmalte uma vez só.
E nada de borbulhas. ODEIO borbulhas.

E ai oque acharam?
Comeeeeeeeeeeeeeentem pela vida. Adoooro comentários.

Ah sim, nos próximos episódios de Esmalte is life...
Um pouco mais de cor na sua vidinha.
Impala - Marina.

-=Sarah=-

Esmalte Is Life.

Um comentário:

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)