domingo, 25 de abril de 2010

Passe Nati


Bom dia meninas! :D
E ai, tudo bem com vocês?
Vamos ao novo esmalte, eu mostrei semana passada os novos esmaltes que
eu adquiri, e prometi que mostraria cada um deles, e hoje estou usando o Leona da Passe Nati.
Eu estou impressionada com a cor, posso dizer que tinha MEDO de usar um esmalte VERMELHO, sim, medo.. por ser morena, e achar que ficaria muito cheguei.. mas, hoje resolvi deixar esse medo de lado.



E Aqui esta o resultado com o Leona:

E essa minha maquina não esta de bem comigo, não ficou legal.

E gostaria de deixar claro, a minha frustração pelos esmaltes COLORAMA, semana passada eu usei o Rosa Chiclete, e tive que refazer algumas unhas várias vezes.. não era porque eu não conseguia pintar as unhas, sim, que depois de secar os esmaltes e de ficar dois dias com o mesmo, ele simplesmente descasca.. começa a sair do nada. O que eu vou ter que fazer? Passar quantas mãos pra poder durar no minimo três dias?! Ontem eu tirei e resolvi não usar mais os esmaltes da colorama. [é claro que não vou conseguir por muito tempo]. Enquanto isso, eu vou experimentar outras marcas.
Se você nunca ouviu falar em Passe Nati, por favor, compre e use.. eu recomendo.
Na embalagem diz que é cremoso, mas, não tem nada de cremoso. Mas, mesmo assim ele passa bem e fica lindo. ;)

Bom meninas, por enquanto é só isso.
Logo, teremos mais novidades, fiquem atentas.

Um beijo vermelho,

Ariana.

Esmalte Is Life.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)