quarta-feira, 21 de abril de 2010

Passe Nati + Colorama

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje,FERIADO, resolvi pintar minhas unhas e testar as cores novas
que adquiri ontem no centro de campinas.

São essas as cores novas, PASSE NATI.

ROSA TUTTI-FRUTI, LEONA E ÍNDIA.
O Rosa tutti-fruti, é um rosa super fofo.. Leona é um vermelho, não é um vermelho CHEGUEEEEEI, é que eu particularmente não curto muito ESMALTES VERMELHOS, mas, esse conseguiu chamar a minha atenção, é lindo. Já o Índia, é super FASHION, é um rosa com brilho/gritter, que realmente deixa um EFEITO ESPECIAL. EU RECOMENDO!!!!

Clique na foto e veja com mais detalhes. :)



Testei todas essas cores, e quero mostrar para vocês.

Mas, a cor que estou usando HOJE é o ROSA CHICLETE DA COLORAMA. Cor linda, liiiinda. É o ultimo vidrinho da foto acima.
Quase não consigo achar esse esmalte em campinas.. por que COLORAMA essa cor é a mais vendida???

Eu prometo tirar uma foto melhor com esse esmalte ( ROSA CHICLETE ) e coloco aqui, para melhor visualização. Só coloquei mesmo, para mostrar como fica, mas, depois eu mudo essa foto. PROMETO!



Preciso de ajuda meninas.. PRECISO URGENTE DE UM PALITO PRA EU PODER TIRAR MEUS
ESMALTES COM MAIS ALEGRIIA.. O MEU PALITO SUMIU E TIVE QUE IMPROVISAR.. AI QUE ABSURDO! hahaha.

Fiquem atentas a novos POSTS, e se possivel, comentem!

Esmalte Is Life.

;) Ariana.

4 comentários:

  1. Improviso sempre com palito de dentes!
    Acho até mais fácil de limpar!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Leona, muito lindão!!!
    Parabéns pelo blog e sucesso!!1 Já to te seguindo tayh?!
    Passa lá no meu:
    http://esmaltolodras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho o Leona, vermelho lindão!!!
    Parabéns pelo blog, e mto sucesso!!!Já to te seguindo tah?!
    Passa lá no meu:
    http://esmaltolodras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas... eu tbm achei o Leona lindão...vou passar ainda hoje se der... e acredita que nem palito de dente tinha aqui em casa, eu quase surtei.. hahaha.

    Valeu pela dica Carol.

    Valeu meninas, e continuem visitando a gente. ;)

    E Gizelli, tbm estou te seguindo.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)