quarta-feira, 25 de maio de 2011

2° Encontrinho Esmaltadas de Sorocaba

Olá meninas, tudo bem? 
Hoje vou falar um pouco sobre o encontrinho que participei em Sorocaba, aconteceu sábado 21/05 e foi tudo organizado pela Gisa do Blog - Glamorous Woman. Meus parabéns querida, estava tudo muito lindo. *-*
 Chegando lá recebemos crachás, uma sacola com brindes. A decoração do lugar estava muito chique. E tinha uma tenda com esmaltação dos esmaltes Cora. 
 Lugar todo especial com brindes para sorteio, para maquiagem que foi a Vult que fez e a grande novidade da marca Cora os esmaltes DUOCHROME. E balas de gomas que quase comi todas. Muito aconchegante, muito carinho, ficou um amor tudo. 
 Tive a oportunidade de conhecer a Amanda do Blog - Mania de Esmalte, a Ju do Eu Falo com as Paredes e a Lindona da Gisa que foi a organizadora do evento fazendo esmaltação com a novidade da Cora.


Primeira foto: Eu, Jaqueline do Tok de Princesa, Amanda e a Ju. 
Segunda foto: Eu, Amanda e as meninas do Bipolaridade Feminina
A segunda foto não é minha, créditos para a Amanda do Mania de Esmalte.

 Teve muita comida, doces e salgadinhos. Essa salada de fruta com chocolate ficou divina. 
Aqui todos os brindes.

Desculpa pelas poucas fotos, fiquei tão feliz com o fato de encontrar meninas que sempre falo pela net que não liguei muito para as fotos. 

Mais uma vez PARABÉNS pelo evento e obrigada por tudo Gisa, foi tudo um sucesso. 
Esperando o próximo para o ano que vem. ^^

Beijos, 
Ari.

7 comentários:

  1. ai que luuuxo!
    amei
    deve ter sido maravilhososo
    beijao
    tem post novo lá no blog,se puder passe por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. Ari...
    Show esses encontrinhos né?!!!!
    Eu adoro e logo vou tb...

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aim deve ter sido otimo o encontrinho
    queria um desse por aki

    nossa e esses brindes
    queroo tdd. hsuhausa


    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiê, o encontrinho foi maravilhoso mesmo, pena que a gente conversou tão pouco...

    beijao

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post Ari!!!

    Foi muito bom conhecer vc pessoalmente!!

    Setembro Beauty fair!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. a paraaaaaaaaaaaaaaaaaa e eu babando pela twitter!!1
    sonhando um dia estarr com vcs!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Delícia de evento né Ari??
    Adorei passar a tarde com vcs, vc é um doce!!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)