segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jóias Preciosas - Cora

Se tem uma coisa que eu gosto muito é de receber caixinhas das empresas com algo para eu testar. Recentemente eu recebi uma com dois esmaltes Cora da Coleção Joias Preciosas. Eu sei que todo mundo já conhece e certeza que viu por ai.. mas, meu teste também vai ficar registrado. 
 As duas cores que recebi foram: Jade Green e Pérola Negra. A coleção inteira conta com um brilho muito lindo, cores vivas e cintilantes.
O Jade Green é um verde bandeira, gostei muito do acabamento e com duas camadas já cobriu totalmente as unhas.


O Pérola Negra é lindo demais, adorei usar ele. Lembra algum outro esmalte com o mesmo tom de cor mas, não recordo agora qual. Alguém sabe? 
Também cobre muito bem as unhas.


Acredito que toda a coleção tem esse acabamento. 
Parabéns a marca e muito obrigada!!! 


Onde comprar?? Você pode encontrar a coleção completa no Site: BASMON e está com um desconto especial! Aproveite.


Alguém já usou essa coleção? 
beijinhos, 
Ari.

2 comentários:

  1. o verde me lembrou do longe o evolution da Eliana...

    Será?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. então meninas... eles se parecem muito com algum que ainda não lembro. hhahahaha

    Mas, são lindos.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)