sábado, 26 de março de 2011

Esmalte preto fosco!

Quem é vivo sempre apareçe.. ainda bem né. se não, não estaria aqui!

MENINAS.. como é dificil fazer tudo ao mesmo tempo.. peço perdão a todas por deixar vocês abandonadas.. mas é sério, estou fazendo o que posso pra estar sempre por aqui!

Minhas provas e trabalhos ja começaram, então não to tendo tempo de fazer unha, nem na-da! ELAS ESTÃO HORRÍVEIS e pedindo socorro..

Tenho encontrado várias novidades do mundo dos esmaltes, e vou me programando pra mostrar tudo pra vocês, como sempre faço!

A novidade de hoje é o Esmalte preto fosco!


O esmalte fosco apareçeu no ano passado, meio tímido.. ninguém curtiu muito no momento, mas agora virou Hit..

O preto fosco não era muito encontrado por aqui, quem quisesse teria que pedir para as amigas comprarem em suas viagens ao exterior.. mas a novidade boa é que a Risqué criou esta nova versão!

Ele é acetinado, de fácil absorção e deixa as unhas lindas. Muitas meninas loucas por esmaltes estão recorrendo à inglesinha, que ao contrário da francesinha, em que a pontinha é branca, na inglesinha a pontinha é da mesma cor do esmalte. No caso do preto fosco, ele pode ser combinado com o preto brilhoso nas pontas. Fica lindo. A edição do Risqué Fast Fashion 01 é limitada e custa em torno de R$ 3,00.

Lindo não?!

Me digam o que acharam! BEIJOS

Fonte

3 comentários:

  1. adoro essa combinação
    de fosco com brilhante

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. uhahuhua adoroo preto fosco *-*
    mas ainda prefiro um preto qlqr com cobertura matt ... aquele da risqué não me pareceu TÃO fosco assim =x

    ResponderExcluir
  3. Acho preto fosco muito chique! Eu já comprei o meu da Risqué, mas ainda não usei...
    BjoO

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)