sábado, 12 de março de 2011

Uma imagem vale mais que mil palavras!

Como vocês sabem, eu amo a Capricho! E a revista tem um Tumblr, e eu simplismente achei essas duas imagens lindas, que me deixaram de boca aberta!

Achei legal hoje o post ser um pouco diferente, trazer umas imagens assim é muito legal!




Até pensei em fazer isso sempre, por isso, se gostarem, me mandem fotos legais pelo e-mail: paula_svb@hotmail.com - ai o próx. post pode ter coisas mais lindas ainda! o que acham?!

Um super beijo e ótimo final de semana a todas!

10 comentários:

  1. A dos cupcakes está fofa demais! Adorei a segunda opção, usável em qualquer ocasião!

    ResponderExcluir
  2. Lindissimas!! A segunda opção é um luxo, da vontade de fazer igual...
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais gostasa, guti guti, amei estas francesinhas, coisa linda de se ver, que mimo flor, parabéms por compartilhar estas imagens, bjus

    Maysa

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiii nossa que gracinha o docinho ameiii

    ResponderExcluir
  5. Pauloaaa quero comer os cup cakes da sua unha ahuahaua gente ficou perfeito adoreiiiiiii

    bjos

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. quero aquele de bolinho na minha unha djá! *-*

    www.outofspace.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas, mais essa ultima esta simplesmente um LUXOOOO

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)