quarta-feira, 9 de março de 2011

Coleção outono/inverno de Risqué

Olá meninas, como vão?!

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpa pelo meu sumiço semana passada! Ta tudo muito agitado agora e eu ainda estou me adptando aos meus novos horários! Me perdoem, sempre que possível estarei aqui postando para vocês!


Mas, vamos ao que interessa! A Risqué está com uma nova coleção que ainda está no forno e será lançada em abril, ou seja, ta chegando, próximo mês teremos novas cores para a nossa pequena lista e caixa de esmaltes!




Não recebi muitas informações da Risqué, mas recebi várias fotos e estou aqui mostrando pra vocês!

E ai, o que acharam?!

Estão tão ansiosas quanto eu?!

=DD

GRANDE BEIJO!


7 comentários:

  1. to louca para conhecer ao vivo *-*
    tem coisa nova lá no blog,se puder de uma passadinha
    beijos
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ver e comprar eles.
    OIDFOIJSDA :D Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já tem umas cores aí que tõ de olho rsrs pelo menos na foto parece que tem novidades! Só aguardar mesmo rs
    unicaesmaltices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eles nem sabem quando vamos receber os esmaltes né? Eu gostei das cores.
    Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a coleção da Isabeli mais legal!!!! Mas ainda não achei... Amanhã eu vou procurar!
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Não achei as cores essas coisas todas não.Tem bastante nudes.
    Mas quero ver eles ao vivo,aí quem sabe eu não mudo de opinião,neh?

    Bgs,
    Maay.

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo esperando essa coleção ou melhor mais detalhes neh ahauahuaha
    bjos

    http://www.nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)