sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Minx Nails!

E ai lindas.. ta ai o post que eu tanto falei! =D
Acho que é pq eu simplismente amei. Espero que vcs não estejam bravas cmgo por eu ter atropelado as coisas essa semana. =s [culpa do blogger].

Então o que é essas Minx Nails..?
São adesivos de unhas assim.. LINDOS e que tem conquistado as celebridades a cada dia.. e a nós sub-celebridades tb. heuheuheuehue

Essas são as minx nails holográficas. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Esses são di-vi-nos! Amei o rosa!Essas unhas de oncinhas são da Katy Perry, ela postou essa foto no twitter dela. demais tb! [ta vendo com a tendência de estampa de animais está até nas unhas? ;D]
E essas unhas são da Diva Lady Gaga! Até que estão bonitas as unhas e não estão estranhas! #MILAGRE! huahuahuahauBom lindas.. é isso ai.
Eu peguei essas fotos na Uol e lá tem fotos com o passo a passo de como são aplicadas essas belezinhas. Vale a pena dar uma olhadinha e ficar babando! Quem é de São Paulo pode até conseguir ter o privilégio de experimentar essa novidade, disponíveis no espaço Picnicdric, na loja da estilista Adriana Barra. [acredito que seja em SP XD]

E DEEM UMA OLHADA NOS LANÇAMENTOS DE VERÃO 2011 e as tendências das passarelas! É tanta coisa legal que eu fosse postar aqui eu ia postar umas 10 matérias ao mesmo tempo! Babem nos esmaltes nacionais e importados.. são todos maravilhosos e vamos preparando a nossa nova "WISH LIST" cm essas maravilhas!!

Espero que tenham gostado e que não tenham se decepcionado. Fiz tanto suspense né? =s
É isso aí.. vejo vocês semana que vem!
Beijos e bom fds! ;D

3 comentários:

  1. Paulinha, a Picnidric é aqui em São Paulo sim! É nos Jardins...
    Já tinha ouvido falar das Minx... Mas acho tão estranha a idéia de o esmalte ser um adesivo... hahaha
    Para quem tem costume de comprar pela internet e tiver o carão de tentar "passar" o esmalte dá para comprar no eBay por uns 10 dólares!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, adorei esse post... quero usar e tudo mais. Podemos começar a procurar pra gente né???

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Nanna. Sério? que legal.. só que não da.. tem todo um processo pra poder colocar.. então..nao compensa.

    -------------
    Ari, podemos sim.. mas não da pra por de qualquer maneira.. tem os processos com uma luz especial e tal.. ta tudo no link que eu dexei pra vcs verem. (:

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)