sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Encontrinho - EBB.

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Sei que todo mundo já viu o post do EBB em algum post, já era pra eu ter montado. Mas, acabou que ficou só pra hoje mesmo. Espero que me perdoem por isso, e curtam as fotenhas que consegui tirar no dia.
O EBB aconteceu no dia 23/10 na Spasso Cosméticos no centro de Campinas.
Teve muita coisa legal nesse dia, você que não foi perdeu um encontro com muito estilo e carinho, preparado para você. A Andressa até preparou um post super especial O EBB foi um sucesso!!! E pode ter certeza que  vai ter muitos outros pra você não perder mais.

(Minhas modelos especiais mostrando o Brownie que levei e a bolacha decorada do Atelier do Sabor)

Chegando lá ganhamos um Kit com minos lindos!!
~  25 lenços removedores de maquiagem da Océane Femme
~ 25 lenços removedores de esmalte da Océane Femme
~ Uma calçadeira da Miucha e adesivos da mesma marca
~ Uma bolacha decorada do Atellier do Sabor
~ Amostras de Shampoo e Condicionar oferecidos pela Spasso Cosméticos
~ Um Brownie oferecido pelo Blog: Esmalte Is Life - feitos por mim.

Como teve esmaltação com a Terezinha (era esse o nome da moça?) eu aproveitei e passei o Lapis Lazuli da Top Beauty e por cima o Aurora Boreau, e essa biju ganhei da Andressa de Amiga secreta. :D Tudo lindo e perfeito!!!!  
Teve muiiitos sorteios nesse dia meninas, vocês não tem noção da ansiedade que eu estava pra ganhar QUALQUER COISA!!!! Ai ganhei uma lixa glitter rosa da marca PRADA, um esmalte Poli-Vitaminas sem tolueno da marca Nature Trati, e o sapato mais lindo de toooooooooodos!!!!!!! O Miucha - Luciana Gimenez. O mais engraçado era a cara que a Andressa fazia quando ela tirava o meu nome.. hahahaha  
Aqui o quarteto beleza!! :D Essas meninas fazem o meu twitter mais divertido durante a semana. Adoro conversar com elas e dar altas risadas. Eu estava muito ansiosa pra conhecer essas meninas. Gente, vocês precisam conhecer a Tainá... a moçinha com o shorts preto. Ela parece uma bonequinha.. toda meiga e linda!!!! Adorei conhecer vocês meninas, espero que mais dias assim se repitam. 
Aqui mais meninas que conheci por lá e adoreii!!! A Nanna é GATISSIMA MENINAS - Um MULHERÃO de parar o trânsito. Adorei mesmo te conhecer querida. Ao lado as duas gatinhas que não lembro o nome, se vocês passarem por aqui por favor, coloquem o nomezinhos de vocês pra eu aprender a guardar nome. Ainda ganhamos mais surpresinhas, que foram esse doce em formato de cone (?) DELICIOSO!!!! 
As unhas lindas da Tainá que fez a sua prórpia misturinha e soube que fez o maior sucesso!!!!!!  E a Tailania do Blog Sem Desperdício que ganhou o sapato azul da Miucha. 
Meninas, eu até gostaria de falar mais sobre esse Encontrinho.. mas, não consegui outras fotos, as que eu tenho estão todas ai. Gostaria apenas de parabenizar a Andressa que fez tudo isso com muito carinho pra gente, que correu atrás de tudo e conseguiu realizar o EBB. Claro que ela contou com ajuda de muitas outras pessoas que ela até conta no post especial que ela fez..então, acredito que essas também merecem os meus parabéns e carinho. Dê, você é uma pessoa de garra e determinada, continue assim. Obrigada mesmo pelo apoio que pude receber de você!!! Você é muito especial. 
Eu simplesmente adorei esse EBB, sei que esse é o primeiro de muitos que virão.. e espero poder ajudar dessa vez com mais intensidade. 

Desculpem pela demora pra postar e até pela pobreza nos detalhes, mas, eu vi que muitas já tinham feito os posts e não quis ser repetitiva. Mas, achei muito legal falando das empresas, principalmente a Spasso Cosméticos em realizar esse evento para nós que gostamos desse mundo de beleza. A Spasso, se preocupou com cada detalhe, a Melissa foi ótima, sempre nos atende com muito carinho e ouve o que temos pra dizer. Espero que a Spasso continue assim sempre com portas abertas e pronta para mudar quando precisar. 
E também os representantes da TopBeauty, o Henrique e a Rosemeire que foram lá falar em nome das marcas TopBeauty, e a Ricca. Eles disponibilizaram muitos brindes, fizeram sorteios, sem contar os esmaltes 3D que ficou pra esmaltação o encontrinho inteiro. E sem esquecer da Debora da Marchetti que foi falar sobre Make, quem é que não gosta disso né?! Adorei essa mulher, cheia de vida e muita LUZ!!!! Mas, tudo isso vocês podem conferir com mais detalhes no Blog da Andressa o Meu PSUM
Se esqueci de falar de alguém, logo peço desculpas. 

Grande beijo no coração de todas que participaram e fizeram desse o melhor encontro que pude participar até hoje. 
Beijinhos, Ari.

8 comentários:

  1. Já li vários post falando desse encontro. Deve ter sido muito legal!!! Me deixa com inveja rsrs!
    Que sapato lindo!!Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Ari,

    O EBB foi mtoo bom!
    Adoreii conhecer vocês, vocês são demais =D

    hahaha lembra da moça da marchetti.."Meu Deus o que ela tomou" hahahhaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ari! Poxa amei esse post... ficou super lindo! Adorei te conhecer mulher, você é um amor! Temos que nos ver mais. Já te considero daqui S2.

    Muito obrigada por todos os elogios fofos e pela ajuda que deu para que o encontro fosse um sucesso, pois sem a ajuda que tive jamais teríamos este resultado!

    Ah! O nome do docinho em cone é Cornetto ;D

    Um beijo gigantescooooo querida!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou liiiindo o post, Ari!! Já roubei nossa fotinho!

    O EBB foi TUDO DE MAIS DELICIOSO! ahahahha Encontrar vcs foi o acontecimento do ano pra mim! *-*
    Tantos presentinhos tantas risadas, tanta alegria.. não tem preço, né?

    ADOORO!

    Agradecimento à Dê, que organizou tudo com muito amor, e à Kelly que me deu o presente de amigo secreto mais delícia do mundo ahahha

    Adorei ver minhas unhas aqui no blog =D Pra quem quiser a receita da misturinha, tá aqui: http://www.twitpic.com/2ztx0b

    Beeeejo!! =****

    ResponderExcluir
  5. Nilda, o encontro foi muito bom..não sei onde você mora.. mas, quando puder participar aproveita pq vale super a pena.
    --------------------------------------
    Kelly, foi ótimo ver todas vocês lá. E a moça da Marchetti tomou alguma coisa sim.. ALEGRIA. Pra contagiar todas nós.
    --------------------------------------
    Nath, você mora muito longe colega. Preciso vir pra cá.. aqui tem tudo quanto é evento. :]
    ---------------------------------------
    Dê, que bom que você gostou do post, eu fiz com muito carinho .. demorou um pouco pra sair. Também já te considero ♥ e as meninas também. Estou ai pro próximo pra te ajudar com o que você precisar.
    ----------------------------------------
    Tainá, foi tudo mais que delicioso mesmo florzinha!! O acontecimento do ano e espero que nos próximos seja até melhor. :D
    Obrigada pela receitinha da sua misturinha.. vou ver depois.

    Meninas, muito obrigada pelos elogios e por todo carinho.
    Beijão,
    Ari.

    ResponderExcluir
  6. ahhhh foi lindo msm!!!
    tantos presentinhos e pessoas especiais.... tudo perfeito!!
    quero um por semana!
    uhauhauhauha

    kisses!

    Tai

    ResponderExcluir
  7. Aaaahhhh adorei demais te rever, o encontro foi ótimo!!! logo logo vo fazer o meu também :p

    Se quiser mais fotos, eu tenho ta? Bjokitas ^^

    ResponderExcluir
  8. Ariii! Eu também adorei ter te conhecido... E muito obrigada pelos elogios! hahaaa
    Adorei o #EBB... Foi ótimo, os brindes maravilhosos (tô apaixonada pelo amolecedor de cutículas da Top Beauty), os docinhos, claro, óteeeemos!
    Ari, depois me manda a nossa foto!? nannabarbieri@gmail.com
    Ah! Tô fazendo um blog novo, de esmaltes também...
    http://vidrinhocolorido.blogspot.com/
    BjoO

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)