domingo, 10 de outubro de 2010

Camila - Hits Speciallità

Oi meninas, tudo bem com vocês???
Hoje vou mostrar o meu primeiro tititi... sim, demorei pra comprar algum esmalte dessa coleção... mas, não vou fala nada de ruim aqui... águas passadas. 
Camila é o nome de uma amiga minha. Não sei se ela vai ver esse post, mas, se ver comenta ai tá? Mila. *-*
Eu sei que essa coleção é dedicada a novela tititi... mas, eu não assisti novelas, então.. eu não faço idéia de quem é essa personagem. Mas, adorei a cor. ^^

Muito diferente das outras cores que já usei dessa marca, essa eu não tive problemas em passar, foi super simples, fácil...tudo de bom! O Camila é perolado.. mas, pra mim parece mais cintilante. hahahahaha
Eu não sei se vou comprar as outras cores, mas, ouvi dizer que tem um tal de Mabi.. que vi uma menina na rua usando e fui perguntar... nem conhecia ela... mas, assim, a curiosidade foi maior do que a vergonha. hahahaha. Se não me engano ela falou Mabi. Agora eu quero!!!!

Foto na luz artificial. Eu tentei fazer uma arte no carimbo que comprei... mas, desisti... não sei pq não consegui. "/
Eu adoro os esmaltes da Hits, tenho vários que ainda não usei.. e vou tentar usar e mostrar aqui. ^^

Meninas, espero que tenham gostado.
Grande beijo no coração de vocês.
Ari.

4 comentários:

  1. Dessa coleção ssa foi uma das cores que eu ñ gostei achei meio cara de vó acho que pelo fato da minha vó usar só esse tom , mas em vc ficou bonito.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. que bonitinho ^^
    essa coleção da Hits tem cores bem bonitas(apesar de quase todas a gente ter a sensação que já viu por aí). O Mabi virou o toptop dessa coleção, nem sei pq eu ainda não me identifiquei com ele... gostei mais do Desirré(um nude dourado, acredite!).

    Sobre a pesonagem Camila da novela bem é assim: a Camila é uma moça recatada(loira e patricinha), romântica que sonha com um casamento lindo e perfeito com um 'principe encantado'(pena q ela tava escolhendo o cara errado). Por isso um rosa claro e discreto, combinando com o ar 'delicado' da personagem =)

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. MTO MTO MTO FOFO!!!!!
    *__* não sou de gostar mto de um
    esmalte clarinho, ainda mais um
    esmalte rosa clarinho mas esse é
    bem fofo!
    pode entrar na inha lista de aquisições XD

    ResponderExcluir
  4. Danielle, também tive essa impressão quando vi ele só no vidrinho. hahaha... mas, gostei mesmo assim depois que usei.

    Lady, essa coleção esta bem bonita sim... é uma pena que ainda não senti vontade de comprar os outros.. só o Mabi por enquanto. Obrigada pela explicação sobre a personagem.

    Laranja, eu tbm estou meio que deixando os esmaltes clarinhos de lado...mas, uso mesmo assim... :D

    beijinhos,
    Ari.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)