domingo, 5 de setembro de 2010

Clubber e Jeans Colorama

Oi meninas, tudo bem? 
Hoje vou mostrar dois esmaltes que comprei essa semana, aliás, vou mostrar a coleção Fashion da Colorama..e os dois que resolvi testar primeiro. ;) 
Essa coleção eu comprei na Spasso Cosméticos de campinas, e paguei R$ 2,25 cada.. acho que faltou um que não lembro o nome, se vocês souberem podem me dizer. Qual dessas cores você já usou?!


Dos 6 vidrinhos eu resolvi usar o CLUBBER. Eu tive sérios problemas em passar esse esmalte...ele não cobriiiiiia.... "/ E depois começou a ficar grosso demais no pincel, quase que fiquei maluca. Eu passei 3 camadas..sei que não parece, mas, foi o que usei.. e quase que desisti. Ele lembra um pouco Rosa chiclete, mas, achei esse um pouquinho mais fechado. Já usarem ele? 


Meninas, não liguem para a unha que esta faltando um pouco ali... ela quebrou e não quis cortar todas as outras...deu trabalho deixar grande de novo. Então, ela vai demorar um pouco para crescer...e voltar a ser linda de novo. Eu sou a pessoa mais suspeita para falar de rosa, adoro esmalte, TUDO rosa. 


Esse é o Jeans que AMEEEEEEEEEEI!!!!!!!! Só odiei ter que passar 3 camadas nele também...ai que saco!!!!!!!! A cor é linda...mas, a cobertura que não ajudou muito. Eu não sei pq, mas, depois de um tempinho que estava esmaltando o pincel começou a ficar pesado, e quase não saiu como desejava. Mas, ai esta o resultado. Já usou essa cor?

Me digam a opinião de vocês em relação a essa coleção!!!!! 
Depois mostramos o resto durante a semana. 
Um beijo, 
Ariana.

10 comentários:

  1. Aaaaai quase comprei o Clubber ontem, mas preferi passear pelos blogs pra saber se a cobertura é boa e tudo mais, pois estou tentando economizar nos esmaltes. Eu achei as cores dessa coleção liiiindas, mas vou esperar mais um pouco pra comprar.

    Beijos Mai :*

    ResponderExcluir
  2. clubber dispenso.
    o q faltou `a coleco é o transparente branquinho ´Clássico´ ( acho q ele é a versao do Veu ... mesma rotulacao e tudo NAtural / Transparente rs ...


    o jeans é perfeito .. eu usei 2 ou 3 tb mas nao achei q ficou grosso nao ...

    abcs

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto foi só o Hippie Chic que usei mas os outros estão na lista.

    ResponderExcluir
  4. O Clubber tbm foi o que eu escolhi para ser o primeiro da coleção a ser usado! rsrs

    E eu amei! Acredite ou não, com uma camada cobriu tudo! Nem cheguei a passar a segunda. Fiquei muito surpresa!

    O Jeans precisei de 2 camadas e o Hippie Chic 3.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olha, que coincidência! Comprei o Militar e o Jeans hj. Agora fiquei ainda mais c vontade de usar logo! rsrs


    Bjs!


    Ana

    www.vitimadamoda.fashionblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ari, acho que seu jeans veio com problema ehehhe Eu passei pra testar e 2 camadas ficaram perfeitas. Hj fui fazer comprinha na Ikesaki. Ai que delicia, lá os esmaltes são mto mais baratos né!!! Comprei o clubber também, lindo lindo!!! bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Ariana, também adorei essa coleção, as cores são lindas mais também tive problemas com a cobertura dos esmaltes. O jeans ficou todo manchado perto da cuticula com 2 camadas e o hippie também não cobriu o branqinho da unha só com duas. Fiz as comparaçõe do clubber com outros rosas no meu blog, se puder dê uma olhada http://coisasdeladies.blogspot.com/2010/08/comparando-clubber-colorama.html
    Bjo
    Daiana
    http://coisasdeladies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mai, as cores dessa coleção esta linda sim. Admiro você economizar em esmaltes..eu não consegui esse fds. hahahaha.
    Mas, quando puder compre sim.. vai gostar!!!!


    Oi Flávia, é esse mesmo que esta faltando.. na verdade eu até vi ele pra comprar, mas, nem me dei conta que era da coleção...hahahahaha. Pq eu vi todas as cores bem vivas e esse dai apagado.
    O Jeans é lindo mesmo querida, estou achando que o meu veio com defeito. "/

    Elenquel, o Hippie Chic é bonito né? Você conseguiu a cobertura que queria?

    Oi Lu, você esta sumidinha daqui né? Menina, não acredito que só com 1 camada sobriu tudo.. OMG!! Isso é ótimo, ele pode passar já para a linha ÚNICA CAMADA. hahahaha.
    Acho que hoje eu vou passar o resto dos esmaltes pra testar ai mostro aqui pra vocês.

    Ana Barbara, depois me diga qual gostou mais viu?

    Flavia, eu estou achando que o meu veio com problema mesmo viu.. mas, eu vou usar o resto da coleção assim mesmo né..é só eu molhar beeeeeeem o pincel que ele fica bom! hahahahahaaha.
    Menina, quero uma loja da Ikesaki aqui também, são muiiiiiito barato, até dá vontade de comprar um montão.

    Oi Daiana, eu vi que mandou 3 comentários iguais, por isso que aceitei apenas um, ok?
    Pois é, mas, tem que molhar vem o pincel mesmo que fique muito manchado nos cantos, vai passando e tirando o excesso em seguida.. ai só resta o restinho que fica..muito melhor. Se vc fizer isso, o esmalte vai cobrir bem as unhas..sem branquinhos!!!!!!
    Depois eu vou lá te visitar.

    Beijos para vocês meninas, que estão nos acompanhando.. adorei ter comentários de pessoas diferentes aqui. :D

    Ariana.

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei o Jeans, o Militar e o Hippie Chic ontem nas Americanas(preço salgado²)... gostei bastante dessa coleção, mas eu queria ver esse Rock o que tem de diferente dos outros pretos..

    Aproveitei e comprei um gaveteiro pq eu já não sabia mais onde colocar tanto esmalte e cremes... agora sim as minhas coisas estão mais ajeitadinhas kkk

    Eu gostei mais do Hippie Chic q do Jeans... espero que na unha fique mais bonito que no vidro... o Clubber tem cara de ser mesmo mais 'fechado' mas não sei se vou compra-lo ainda...

    ResponderExcluir
  10. O Jeans foi a cor que achei mais linda da nova coleção. E também achei que passar 3 demãos pra ficar perfeito é muita coisa. =/
    bjs e adorei o blog!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)