quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mini Lixas Oceane Femme

Oi meninas!!! =D
Já faz algum tempo que eu recebi uma mini lixa da Oceane Femme. Peço desculpas a marca pela demora.. mas, eu prefiro demorar e fazer algo bem feito. Não quer dizer que não gostei e que não vou mostrar, é mais pq quando recebo gosto de analisar e testar. Sei que todo mundo já viu as lixas e milhões de blogs mas, eu não estou em uma corrida. 


A Océane mais uma vez esta inovando, as lixas da océane são de madeira exatamente como as tradicionais o que garante a qualidade do produto e lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades. São 6 opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher. Veja Aqui os produtos da marca.

Eu tenho uma mini lixa de uma outra marca, mas, é de borracha não sei ao certo que material é aquele. É muito ruim e não dá pra lixar as unhas.. já essa da Océane Femme é muito melhor sendo de madeira garante mesmo um produto 100%. É aquela lixa de madeira só que mais estilosa e mini.

As mini lixas da Océane Femme pode ser encontrada nas melhores perfumarias e drogarias de todo o Brasil. Promete ser o indispensável do ano. 
Fale com a Océane: 
info@oceane.com.br 
SAC: 55 11 2171-0142 

Agradeço mais uma vez a marca pela confiança no Blog. :D
Desejamos muito mais sucesso para a Océane Femme.
Grande beijo.

5 comentários:

  1. ai elas são tao fofas!!
    eu ainda nao tem nenhuma mimimi
    beijos
    se puder,de uma passadinha:
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ari, que linda lixa! AMEEEEI! Eu comprei uma pequenininha assim, de outra marca, super linda. A ideia era andar na bolsa, usar quando necessário. Que raiva me deu no dia que precisei e a danada não serviu. HORRIVEl, não lixava direito, ficava entortando...Muito ruim. Vou testar essa. Valeu pela dica. Bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!
    Não vejo a hora de receber as minhas!!

    Bjks

    belinha-falandonisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que fooofo. *_* Já quero uma igual pra mim! <3
    Adorei o blog meninas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. uhuu a sual é d epoa lindo eu queroo ahauha mais amoa minha onça veia ahauahuahua

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)