quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esmaltes Temperamentais

E ai meninas, como vão?! Bom, hoje trouxe a primeira novidade quente do ano! E é sobre "esmaltes temperamentais".

COMO ASSIM?

Esses esmaltes mudam de cor conforme o temperamento da pessoa. ahaahha, demais né?! Se o esmalte falasse ai eu não ia poder usá-lo! hauhauahua

A marca Perfect Formula lançou a coleção "In The Mood", com esmaltes em cores pasteis que, quando pincelados nas unhas, podem virar rosa chiclete, roxo nervoso ou verde menta. Outra marca que também lançou esmaltes que funcionam como um termômetro do humor é a americana Claire’s, com a coleção "Mood".

Mas na verdade a mudança de cor está ligada na temperatura do corpo que fica mais frio quando estamos relaxadas e mais quente quando estamos nervosas, e isso causa a mudança de cor.

Demais não?! O que acharam?

GRANDE BEIJO.


AH, ps. uma foto para vocês verem melhor como ficou meu cabelo! ;D


13 comentários:

  1. Seu cabelo esta lindo amiga!!!! Gostaria de ter essa coragem de pintar meu cabelo.. mas, esta loooonge!!! hahahahaha

    Novidade muito legal... gostaria de ter por aqui sabe... rs

    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga! é pena que não tem aqui esse esmalte! =/

    ResponderExcluir
  3. Seria bacana ter esse esmalte aqui, seu cabelo ficou chiquerrimo.

    ResponderExcluir
  4. O cabelo tá lindo!! E sobre os esmaltes: será que funciona, mesmo?
    Queria testar.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Paulaaaaaaaaaaaa amei o seu cabeloooooooooooo queria ter coragem de fazer no meu ^^

    e o esmalte varia mais ainda quando estamos no perido mestrual pq nossa temperatura se eleva ahuahua por isso chama tbm de esmalte tpm hauhauahah

    ResponderExcluir
  6. O cabelo ficou um ahazo, né???

    Lindo!

    E quanto aos smaltchys temperamentais, sinceramente não sei como um smaltchy desse se comportaria comigo... comigo e com meu humorzinho nada constante... rsrsrs


    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi!
    O cabelo tá lindo e esses esmaltes..amei..melhor que o anel do humor hehe.. já tô seguindo o blog.. me segue também vou adorar!!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    O que mais será que falta inventarem agora? rs

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nilda - obrigada linda! Olha eu não sei, mas adoraria descobrir! ;D

    -

    Mayarinha - ah flor, obrigada! Eu tb nao tinha, sempre que fiz, fiz pouco! Dessa vez falei pra cabeleireira FAZ UM MONTE. hahaha
    sério? esmalte tpm? ahuahuahau boa!

    -

    Flávia Paulino - ah linda, obrigada!

    -

    Fabi - hahaha, ficou? obrigada! Nossa é vdd.. o meu nunca estaria na mesma cor. ahuahuah

    -

    Vanessa Pinto - Obrigada flor. Anel d humor? Esse eu nunca ouvi falar. hahaha

    ResponderExcluir
  10. Nossa que cabelo chiquetoso Han? *-* adorei mesmo :D

    GENTEN! eu PRECISO de um desse esmalte que muda de cor! EU QUERO! qual que aparece quando se tá nervosa? roxo? auhsuahs porque o meu ia ficar permanente nessa cor ultimamente com a espera das listas de vestibular UAHSUHASU #ALOK

    espero que venha logo para o brasil esses né? *-*

    passem lá no blog meninas! tem uma Nail Art nova e o proximo post vai aqui uma dica...unhas com andorinhas *-* ficou uma fofura! estou com elas agorinha mesmo :D

    beijao!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero taaaanto esses esmaltes! São Lindos!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)