segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Feira Beauty Fair 2010 e Fing'rs

Oi meninas, tudo bem? 
Hoje vou mostrar mais um pouco do que aconteceu lá na Beauty Fair. 
A Fing'rs do Brasil nos convidou para ir a BF e com certeza queremos agradecer de coração por isso, claro que não fomos a BF com a certeza de que iamos levar zinhões de brindes, e não levamos mesmo. 
O Único que levamos foi esse que as meninas da Fing'rs separou com muito amor e carinho para todas as blogueiras, e é claro que adoramos e por isso vamos mostrar para vocês. ;) 
Clique na foto para ver GRANDÃO
Na sacolinha que recebemos tinha um necessárie linda, essa caixinha com unhas postiças, uma camiseta super fofinha que já estou usando e uma caneta.
Eu ainda não sei o que vou fazer com esses brindes, talvez eu sorteie aqui para vocês, o que acham?! :D 
Clique na foto para ver GRANDÃO
Teve muitos Cupcakes deliciosos, tinha outro que era cor-de-rosa, mas, eu nem lembrei de tirar fotos dele.. essa garrafinha super fofa de água. *-* E ao lado a caneta que comentei logo acima.
Meninas, nós não estamos postando tudo de uma vez, pq não queremos fazer qualquer coisa, queremos mostrar tudo bem bonitinho para vocês! 
Espero que estejam gostando. 

Agradeço mais uma vez ao pessoal da Fing'rs e a Bárbara pela atenção e pelas coisas lindas que deixaram lá pra gente.. só espero que ano que vem vocês consigam se organizar melhor, assim fica melhor para todas, certo? 
Um grande beijo, 
Ariana/Sarah ~ Equipe Esmalte Is Life.

6 comentários:

  1. Meninas desculpa o sumiço... tenho trabalhado muito esses dias(inclusive nos sabados e domingos). A minha troquinha chegou, pensa que perfeito! Veio até uns brindes-supresa!

    Preciso atualizar meu blog... tô cheia de esmalte novo pra testar. E mais um monte de foto...

    Hoje tirei o meu Lapis Lazuli(q eu adoorooo) e coloquei o Blueberries (Guga) nas mãos. Apesar de ser meio chatinho pra passar, é uma cor muito bonita e diferente. E nos pés coloquei outro 'burple' lendário; o Azulle da Ludurana. Jurava que ele seria mais 'azul' e fraquinho... Grande engano!!


    Mas enfim... vocês andam chiques hein? Eu até gostaria de ter ido na BF, mas morando longe desse tanto fica dificil...

    Eu tô devendo de usar os Elkes e os Bellatriz que comprei... aliás uma montanha u.u'... Pior que daqui a pouco chegam os meus holôs da Sancion e depois o novo da Avon(o azul Abusada)e os da Abelha Rainha...

    Nesse ritmo até o final do ano eu chego aos 200 esmaltes kkk

    O que vocês acharam dos lançamentos da Impala, Risqué e Colorama? Eu particularmente gostei mais dos Coloramas, enquanto dos Impalas nenhum me chamou a atenção e dos Risqués só uma ou duas cores gostei mas nada que eu ficasse louca pra comprar...

    Apaixonei pela coleção Cia do Esmalte da Sancion, acho que o lançamento do ano disparado.

    Voltarei em breve moças.
    =***

    ResponderExcluir
  2. ó...lindos os esmaltes!!!!!
    passei pra dar um oizinho!! e deixar meu comentáriozinho!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lady, adoramos quando você aparece aqui..eu em particular fico mega feliz meeeesmo! ;D
    Mas, falando em BF a gente não imaginou que iria a essa feira, tanto que é pra profissionais do ramo né? Sabia que alguns blogs iriam e tinha ctz que seria a ultima a ser chamada ou nem isso. Mas, tivemos a sorte de sermos chamadas e adoramos essa oportunidade.
    Em relação ao lançamento da colorama eu não gostei muito não, achei muito sem graça acho que nem vou comprar.. mas, talvez compre pra mostrar aqui pra vocês, pq eu gostando ou não preciso passar a informação pra frente. Já o lançamento da Impala esta muito legal, 12 cores lindas. ^^
    Tudo o que é lançamento chama atenção mesmo, e nós que somos blogueiras testamos e passamos pra frente, sempre tem alguém que gosta.
    Eu acho que jká cheguei a essa número de esmaltes..tanto que não vejo a hora de receber o $$ desse mês pra comprar alguma coisa, estamos loucas pra fazer um sorteio aqui no blog. Mas, acho que dessa vez será difente.. estamos pensando ainda.
    Eu Graças a Deus já não trabalho mais de sábado e nem de domingo,mas, eu entendo perfeitamente o que é isso.
    Volte sim!
    Esperamos pela sua visita sempre.
    Um beijo, Ariana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thali, querida.
    Obrigada pela sua visita aqui no nosso cantinho, espero que tenha gostado.
    Volte sempre.
    Um beijo,
    Ariana.

    ResponderExcluir
  5. Apelo Esmaltístico!!! rsrsrs
    Sou louca, completamente louca por esmaltes foscos. Mas como sou alégica ao abençoado Tolueno, sempre q teimo e uso o da Big, vem a alergia. Glória que a Colorama lançou a Cobertura Fosca da Cor. Mas o problema é que eu não acho em BH... Alguém me ajuda please? Onde acho em BH? Tem loja online? Tem alguém q pode comprar pra mim... Qq notícia me ajuda... rsrsrs
    Bjinhos
    Drica
    dididri@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai que lindos os brindes!
    Sorteia siim
    vou adorar

    ;**

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)