terça-feira, 22 de junho de 2010

Maresia - Sancion Angel

Oi meninas!!!
Tudo bem?
Bom ainda em pseudo-clima-de-copa, apresento-lhes o Maresia!
Esmalte fofinho da Sancion Angel que tem a fama de faze esmaltes cremosos com tendência a um pastel né? Vou testar o próximo com a camada fosca pra ver como fica.
Dessa vez, quem usou essa belezinha antes de minha foi minha mãe. Ela estava em clima de copa.
=] Ficou com ele váaarios dias nas unhas, mas a duração não é absoluta. ACHO que lá pro segundo dia começou a descascar, que foi quando eu tirei essas fotos.=]
Vamos lá!


Eu gosto desse tom! Lembra bastante o Sereia da Impala, mas o sereia é mais escuro. Então o Maresia é uma boa opção pra quem não tem o sereia.
E ai gostaram?
Dêem sugestões pros próximos posts!
Beijos, e...
Comentem!!!

-=Sarah=-

3 comentários:

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)