quarta-feira, 16 de junho de 2010

Momento Leitora

Oi meninas, tudo bem com vocês??
Essa semana vamos estrear o MOMENTO LEITORA, onde vocês minhas queridas, vão poder participar e dizer o que achou dos esmaltes que usam.
Queremos novidades e algo liiindo. :D
Hoje é dia da Paulinha amiga minha muiiiiiiito querida!!!!!!!

E olha o que ela disse:

Olá leitoras. Sou nova por aqui. Meu nome é Paula e sou amiga da Ari! =D Durante essa semana eu estava conversando com ela no msn, e como estamos em clima de copa, 
comentei que pintaria minhas unhas com algumas cores da bandeira, e ela, linda, pediu pra eu tirar foto
para mostrar para vocês, e por fim fazer uma participação especial!
Sou leitora desse blog também, e eu amo as novidades que ela e a Sarah trazem! LINDAS.
Eu passei essas cores da nova linha da Impala florescente porque achei que chamaria mais atenção.
Verde (spirit) e amarelo(fluorss?) são as cores da vez, então resolvi passar e gostei do resultado e pra não ficar fosco eu passei esse esmalte de glitter da Big Universo que é ótimo.
Eu gostei! Não tive nenhum problema e tudo secou rapidinho!
Ótimo e prático! Nada melhor do que isso para entrar na torcida pelo nosso Brasil na Copa.
Bom, é isso, não sou boa em tirar fotos de esmaltes e unhas, mas espero que vocês tenham gostado do resultado!
Um beijo e VAMOS BRASIL!


E ai meninas, o que acharam???? 
eu adoreeeeeeeeeeei. OBRIGADA PAULINHA!!!! *-* 
Comentem tá?

Beijinhoooos ;)
Ariana.

6 comentários:

  1. Eu também amei,vou espirimentar,ficou lindo na mão da Paulinha.
    Parabéns pelo blog.
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oie meninas!
    Adorei esse espaço! =)

    Vcs acreditam que até agora eu não tive coragem de fazer uma unha decorada para a copa? rsrsrs Eu acho lindo quando vejo em outras unhas, mas quando vou passar em mim... rsrsrs


    Parabéns pela novidade! ;)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaa!!!!!!!
    Eu tenho esse mesmo problema em relação a essas cores...gosto de ver em outras unhas.
    Mas, quem sabe um dia a gente consegue quebrar essa barreira?! hahahahaaha!

    Obrigada pelo carinho.
    beeeijos. ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei os 3!!
    Vou passar no dia do jogo do Brasil.
    Amei!

    Elayne

    www.sweetcharm.com.br

    @sweetcharm_

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Sweet Charm !!!!!
    Que bom que você gostou... alias, todas aqui!!!!
    Quem quiser compartilhar conosco as cores da copa... manda um email pra gente.

    esmalteislife@gmail.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)