quinta-feira, 17 de março de 2011

Praticidade em Tamanho Maior


Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme agora em embalagem econômica!


A Océane Femme, empresa de cosméticos do Grupo Promex, sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, está lançando os Lenços Removedores de Maquiagem em embalagem econômica, com 100 unidades - antes existia apenas a embalagem com 25 unidades. Ideal para se ter sempre à mão, essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto.


Com vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.

Podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país. Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal!

2 comentários:

  1. nossa nem me fale que eu quero isso para ontemmmm!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não usei os lencinhos para as unhas, acabei de dar o meu para minha avó pq ela vai viajar e tava me perguntando se é bom... HAHA
    Mas o de maquiagem qubra o maior galho! Bem prático...
    BjoO

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)